Celebridades

Ex-BBB Fernando curte Lollapalooza e fala de cura de câncer da esposa Aline

Fernando e Aline se conheceram no BBB 15 e em janeiro deste ano comemoraram oito anos de relacionamento. Da relação, nasceu Lucca, hoje com 6 anos.

25 Mar 2023 - 15h07 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 15h07
Ex-BBB Fernando curte Lollapalooza e fala de cura de câncer da esposa Aline Lorena Bueri

O ex-BBB Fernando Medeiros prestigiou o primeiro dia do Festival Lollapalooza Brasil na última sexta-feira (24) e dentre as atrações, a mais aguardada por ele foi o cantor Lil Nas X. Pouco antes da apresentação, ele contou em bate papo com A Quem, que sua mulher, a também ex-BBB Aline Gotschalg, está livre de um câncer de tireoide que descobriu em 2022.


Fernando Medeiros, Aline Gotschalg e o filho Lucca. Foto: Reprodução/Instagram/@alinegotschalg


“Ela está 100% curada. Tudo certinho. Foi um momento delicada, mas de muita união para a família inteira. Todo mundo se fortaleceu, principalmente espiritualmente, pra poder superar todos os desafios que apareceram. E a gente conseguiu, de certa forma, até mostrar o tanto que a gente estava forte mesmo com um problema”, disse ele.

Fernando ainda compartilhou que está construindo uma nova casa para ele, a esposa e o filho Lucca. “A gente tem um grande projeto de vida, um sonho, que estamos planejando há algum tempo. Começamos as obras dessa casa, é um momento especial. Seguramos essa construção, pois ano passado foi um ano difícil pra gente pela descoberta do câncer da Aline. Tivemos todo um processo para internalizar os nossos sentimentos, ela se curar. Em 2023, a gente decidiu furar aquele chão, aquele terreno, e começar a construir”.

Fernando foi sozinho ao evento e foi questionado por não ter levado o filho Lucca, de 6 anos, então ele explicou que o quesito logístico é delicado. “A gente levou ele pro Coldplay, que foi o primeiro show dele, mas aqui tem muita coisa, tem que andar demais. Deixa ele fazer 10 anos pro primeiro festival”, brincou ele.

Fernando e Aline se conheceram no Big Brother Brasil, em 2015 e esse ano comemoraram oito anos de relacionamento. Da relação, nasceu Lucca, hoje com 6 anos. Em janeiro, Aline usou as redes sociais para homenagear o amado. “Há exatamente 8 anos atrás eu conhecia o amor da minha vida e há exatos 2920 dias eu senti a sinergia mais louca da minha vida”, escreveu ela.

 

Foto Destaque: Fernando Medeiros em publicidade para a Budweiser. Reprodução/Instagram/@femedeiros

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo