Bem Estar

Ex-BBB, Fernando Medeiros lança projeto de acompanhamento físico no Instagram

Fernando Medeiros oferece projeto gratuito tem como objetivo acompanhar cinco seguidores diariamente com orientações sobre treinos e alimentação

3 min de leitura
06 Jan 2022 - 14h00 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 14h00

O influenciador digital e preparador físico, Fernando Medeiros, lançou na última segunda-feira (03/01) um projeto em seu Instagram que tem como objetivo acompanhar cinco seguidores diariamente com orientações sobre treinos e alimentação, criação de novos hábitos e mudanças no comportamento. "Quero contribuir, com todo meu conhecimento sobre o corpo humano, para aqueles que realmente precisam e buscam de uma vida mais saudável", revela Fernando.


Fernando Medeiros (Foto: Divulgação)


O projeto terá duração durante todo mês de janeiro, onde Fernando irá acompanhar virtualmente os resultados e evolução dos seguidores. Além disso, os conteúdos prometem abordar como é possível trabalhar, ter uma rotina intensa e, ainda, ter o foco no emagrecimento e saúde.

"Nos dias de hoje, onde nossa rotina já se encontrou na realidade pandêmica, vejo um pensamento 'tá tudo bem', em relação à não querer praticar exercícios físicos ou se alimentar de uma forma sem restrições. Como se por termos passado por tantas coisas difíceis, estaria tudo bem deixarmos nosso corpo como último na lista de prioridades. Eu entendo esse pensamento, mas ele é perigoso. É preciso haver um equilíbrio e esse projeto é focado em levar essa harmonia para meus seguidores", declara o ex-BBB.


 

Fernando Medeiros. (Foto: Divulgação)


Os seguidores que mandaram as mensagens mais criativas serão revelados na próxima sexta-feira (07/11) com o acompanhamento previsto para iniciar imediatamente. "Este projeto é uma forma de incentivar os seguidores para que consigam equilibrar a saúde física e mental de forma simplificada. A saúde é a base de tudo, é o que eu digo: 'se a saúde vai bem, nada vai mal'. Então, se encaixarmos uma boa rotina no nosso dia a dia, teremos uma melhor qualidade de vida ao longo de 2022", encerra.

 

Foto destaque: Fernando Medeiros. Divulgação

LEIA MAIS

Deixe um comentário