BBB

Ex-BBB Arthur Picoli relata ataque verbal em balada: "O da roça chegou mesmo”

Ex-participante do Big Brother Brasil, Arthur Picoli falou nesta segunda (02) sobre uma ofensa verbal que sofreu em uma balada em Balneário Camboriú, cidade do estado de Santa Catarina.

02 Mai 2022 - 19h40 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 19h40
Ex-BBB Arthur Picoli relata ataque verbal em balada: 'O da roça chegou mesmo” Lorena Bueri

O ex-participante do BBB21, Arthur Picoli recebeu um ataque verbal e comentou sobre o episódio em suas redes sociais. O caso aconteceu enquanto ele estava em uma balada em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Segundo ele, um homem teria dito que ele era “da roça”, em tom pejorativo: "O da roça chegou mesmo, filho da p*ta. A diferença que eu cheguei e queimei meu carvão, diferente de você que depende do cartão do papai. Playboy de merd@", começou ele.

"Engole teu preconceito junto com meu Conduru, mais conhecido que você", escreveu o influencer se referindo à sua cidade natal, no estado do Espírito Santo. Em sua postagem nos storys, no Instagram, Arthur deixou claro que tem muito orgulho do local em que nasceu. “Vocês não têm nem ideia", concluiu.


Arthur Picoli em sua cidade natal, Conduru no do Espírito Santo (Foto: Reprodução/Instagram)


Para Arthur, o problema da pessoa rica consiste no fato de acreditar que o pobre deve permanecer assim para sempre, não podendo mudar sua situação financeira e social como se isso fosse uma regra da vida. "Ou então, acham que tem 'lugar de rico e de pobre'. Meu irmão, as pessoas vão onde querem e podem”, escreveu deixando claro que não é um “playboyzinho” que vai definir onde vai.

O professor de crossfit escreveu, em sua postagem, que dinheiro não é motivo para ser respeitado, para ele a grana serve apenas para proporcionar momentos na vida. "Tá se incomodando por eu estar na baladinha ou porque as meninas da sua mesa ficaram olhando e comentando quando eu cheguei?", comentou com uma imagem de sua tatuagem escrito Conduru ao fundo.

Conduru ficou bastante conhecida durante a participação de Arthur no Big Brother Brasil, ele fazia questão de falar com orgulho do local. Após sua saída do reality, no ano passado, o ex-BBB visitou a cidade em que nasceu e foi recebido com uma carreata pelos moradores, atendeu aos fãs e se emocionou ao visitar a casa do seu avô.

 

Foto destaque: Arthur Picoli. Reprodução/Levi Cruz/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo