Celebridades

Evidências sobre suposta gravidez enlouquecem fãs de Hailey e Justin Bieber

Detalhes da festa de aniversário super restrita de Justin Bieber geram rumores sobre uma possível gravidez de Hailey Bieber. Entenda as teorias dos fãs para acreditarem que tem "Baby Bieber" a caminho

09 Mar 2023 - 15h04 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 15h04
Evidências sobre suposta gravidez enlouquecem fãs de Hailey e Justin Bieber Lorena Bueri

Nesta quinta-feira, o termo “baby Bieber“ foi parar nos trend topics do Twitter enlouquecendo os fãs de Justin Bieber e Hailey Baldwin Bieber. As especulações sobre a suposta gravidez do primeiro filho do casal começou após o vazamento de algumas fotos do aniversário de 29 anos do cantor que aconteceu no dia 1º de março.

A teoria pressupõe que eles tenham aproveitado a festa para fazer um chá revelação para descobrir o sexo do bebê já que a decoração da festa e os looks dos convidados estão sendo considerados bem suspeitos.



Justin estava usando um boné azul, supondo que estivesse torcendo para a chegada de um menino, enquanto Hailey usava maquiagem e lacinhos de cor rosa no cabelo, imaginando que venha uma menininha por aí.



Para reforçar os indícios, alguns dos convidados da festa postaram fotos e acabou vazando um broche temático. O acessório escrito “Team Girl”, que em português significa “time menina”, aparece fixado a um moletom que, segundo comparações feitas por fãs, seria o mesmo usado pelo cantor pop.



Vale ressaltar que uma equipe de filmagem foi contratada para o evento aumentando ainda mais os rumores de que algo muito especial estivesse acontecendo na vida do jovem casal de estrelas.

Enquanto os boatos não são confirmados e nem desmentidos, a situação anda rendendo muitos memes e reações engraçadas nas redes.

Justin e Hailey começaram a namorar em 2015, após um relacionamento de idas e vindas com a cantora e atriz Selena Gomez. Depois de alguns meses de namoro com Hailey, o casal se separou e Justin voltou a ser flagrado com Selena, em 2017, mas o romance não vingou. Pouco tempo depois de romper com a cantora, Justin confirmou o noivado com Hailey vindo a se casar em 2019, numa cerimônia íntima para amigos e familiares. O casal ainda não se pronunciou sobre a suposta gravidez.



Foto Destaque: Hailey e Justin Bieber - Reprodução/Colagem/Taiane Hotz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo