Esportes

Everton Ribeiro brilha e Flamengo vence mais uma partida na Copa Libertadores

Com uma vitória em casa em noite iluminada do camisa 7, a equipe rubro-negra se consagrou líder do grupo H com seis pontos em dois jogos; confira os gols da partida:

13 Abr 2022 - 00h00 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 00h00
Everton Ribeiro brilha e Flamengo vence mais uma partida na Copa Libertadores Lorena Bueri

O Flamengo recebeu o Talleres nesta terça-feira (12), no Maracanã, pela segunda rodada da Copa Libertadores. O técnico Paulo Sousa escalou seu time para a partida com o intuito de espantar o clima tenso com a torcida e conseguiu dominar a partida e vencer por 3 × 1, com dois gols de Everton Ribeiro e um de Gabriel Barbosa. 
 
O Flamengo se tornou líder do grupo H com seis pontos em duas rodadas, seguido por Universidade Católica e Talleres com três pontos cada e na lanterna o Sporting Cristal, sem nenhum ponto. 
 
O Jogo 
 
O primeiro tempo começou com a zaga rubro-negra sendo formada por Arão e David Luís, a equipe da casa começou errando alguns posicionamentos na sua defesa, mas Santos, que fez sua estreia com a camisa rubro-negra, fez um bom trabalho e duas bolas que vieram com perigo para a área do Flamengo. Mas, logo na sequência a equipe carioca conseguiu entrar no jogo e desenvolver jogadas melhores no seu meio-campo, encontrando espaços para tentar abrir o placar contra a equipe argentina.


Gol do Gabigol. (Post: Reprodução/twitter)


Tendo mais oportunidades de entrar na área, Arrascaeta é derrubado na área Benavídez e o árbitro marcar a penalidade máxima para a equipe carioca, que marca o primeiro gol da partida com o jogador Gabigol, principal batedor de pênalti da equipe. Bruno Henrique ainda tentou marcar um gol de cabeça, mas a bola perto do travessão. Em seguida, Bruno Henrique consegue um bom passe, que passa por Arrascaeta e chega em Everton Ribeiro, que bate de primeira e acerta o cantinho do gol, sem dar chances para o goleiro adversário. 


 

Gols do Everton Ribeiro. (Post: Reprodução/twitter)


Atrás no placar, a equipe do Talleres tentou buscar um gol para diminuir a vantagem, e conseguiu marcar com o jogador Girotti no finalzinho do primeiro tempo, em uma jogada em que a defesa do Flamengo totalmente livre na área para marcar o primeiro para a equipe argentina. 
 
O segundo tempo deu chance para as duas equipes criarem oportunidades, o Flamengo desperdiçou boas chances, e a equipe do Talleres colocou o goleiro Santo para trabalhar. Após o jogo ficar mais pegado e com alguns cartões amarelos, o meio-campo, João Gomes conseguiu uma boa roubada e tocou para Everton Ribeiro, que marcou o terceiro da vitória rubro-negra.


 

Gol do Talleres. (Post: Reprodução/Twitter)


Próximas partidas: 
 
O Flamengo volta a campo neste domingo (17) para enfrentar o São Paulo na segunda rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). 

Foto destaque: Everton Ribeiro e Arrascaeta. Reprodução/ Instagram/ Gilvan de Souza.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo