Notícias

Evento vai reunir lideranças do empreendedorismo feminino em São Paulo

Evento produzido pela Tatyane Luncah acontecerá neste mês em São Paulo.

05 Set 2022 - 13h55 | Atualizado em 05 Set 2022 - 13h55
Evento vai reunir lideranças do empreendedorismo feminino em São Paulo Lorena Bueri

Por muito tempo, o empreendedorismo feminino foi sinônimo de luta pela consolidação das mulheres no mercado. Embora os cases de sucesso delas nos negócios tenham sido notáveis, o número de mulheres empreendedoras ainda era pequeno, tanto por uma questão cultural quanto pela falta de oportunidades.

No cenário atual, a situação já está diferente e caminhando para uma evolução maior. De acordo com um estudo da Unidade de Gestão Estratégica do Sebrae Nacional, o Brasil conta com cerca de 24 milhões de mulheres empreendedoras e com empresas ativas. O Brasil é o sétimo país com o maior número de mulheres empreendedoras no mundo. Dos 52 milhões de empreendedores, 30 milhões são mulheres, o que corresponde a 57%.

Neste momento em que as mulheres fazem cada vez mais negócios, a capacitação profissional, treinamento e network nunca foi tão importante. Para suprir essa necessidade, existem eventos profissionais especializados em oferecer treinamentos para mulheres empreendedoras e também a oportunidade de novos relacionamentos profissionais, novos negócios e consultorias para diversos tipos de negócios.

Em Setembro, acontecerá em São Paulo o ‘’Conexão Diamond - Mulheres Empresárias’’ que reunirá líderes femininas de diversos setores de negócios para palestras que acontecerão durante dois dias, com cerca de 20 horas de conteúdo entre os dias 15 e 16 de Setembro, das 09hrs às 19hrs, no Espaço Aspas na Rua Pio XI, 1200 - Alto da Lapa em São Paulo.

Entre os principais assuntos, o evento abordará o atual papel da mulher no empreendedorismo nacional, dados da participação feminina na economia e meios de otimizar a autoridade e liderança perante o mercado e colaboradores.

O evento é produzido pelo Grupo Projeto Figital, com idealização da empresária e mentora de negócios Tatyane Luncah, uma das mais conhecidas especialistas no universo feminino de empresas do Brasil. Tatyane atua há mais de 21 anos no mercado e tem como principal objetivo ajudar mulheres a obterem mais lucro e qualidade de vida a partir de um negócio bem estruturado a partir de estratégias adaptadas aos dias de hoje. Neste evento, Tatyane espera impulsionar novos negócios: ‘’ Nosso objetivo é de transformação, as mulheres sairão de lá muito mais fortes e leves ao mesmo tempo, terão clareza da nova era da economia feminina, de compartilhamento, cocriação de fazermos juntos, uma nova maneira mais matriarcal de fazermos negócios’’, disse a responsável pelo evento, que tem entre as convidadas de Tatyane Luncah, personalidades confirmadas como Natália Beauty, Carol Paiffer da ATOM S.A, e Luiza Helena Trajano do Magazine Luiza.

Outras lideranças do empreendedorismo brasileiro como Sônia Hess, Greice Ciarrocchi, Karina Sato, Sharon Azulay, Carolina Ignarra e Silvana Abramovay também estarão no evento, assim como marcas que vão propor experiências exclusivas para as participantes.

Para mais informações acesse: https://tatyaneluncah.com.br/lp-conexao-diamond-eduzz/.

Foto Destaque: Tatyane Luncah: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo