Celebridades

Evaristo Costa pede desculpas à Virginia e Zé Felipe novamente

No Twitter, Evaristo Costa fez um comentário sobre Virgínia, alegando que os filhos da influencer veem a babá como figura materna. Agora, ele pede desculpas a ela e Zé Felipe. Confira!

05 Abr 2023 - 20h00 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 20h00
Evaristo Costa pede desculpas à Virginia e Zé Felipe novamente Lorena Bueri

Evaristo Costa é um dos apresentadores mais famosos do Brasil. Rei dos memes, ele é conhecido por ser extremamente divertido, irreverente e muito simpático com seus fãs e colegas da televisão. 

No entanto, ninguém está livre de passar por uma boa polêmica! Recentemente, Evaristo se pronunciou sobre Virgínia, esposa de Zé Felipe. Ele fez um comentário que foi super mal visto pelo casal, afirmando que “mãe é aquela que cria os filhos”, trazendo a ideia de que a influencer não participa ativamente da criação dos herdeiros do casal.

Zé Felipe, é claro, não deixou por baixo e rebateu com críticas bem pesadas ao apresentador. Mas, para Evaristo, o assunto já deu tudo o que tinha que dar. De acordo com ele, os portais de mídia só serviram para inflar ainda mais a polêmica e gerar engajamento em cima de um tema delicado. 

“Os sites de fofoca se aproveitaram disso para inflar ainda mais o assunto para justamente ver o circo pegar fogo. Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi, pedi desculpas”, disse ele.

E não para por aí! Evaristo também se pronunciou em seu Instagram, por meio dos stories. Lá, ele deu o recado: “Queridos Virginia, Zé Felipe e família, vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica, mas estou aqui para direcionar minhas desculpas a vocês. Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso.”

Ele continua: ''Toquei em uma ferida que não deveria sem conhecimento. E quem sou eu, ou quem somos nós para julgar as escolhas de cada um? Principalmente, em relação a criação dos nossos filhos”, disse Evaristo.


Story publicado pelo apresentador. Reprodução: Instagram


Vamos aguardar os próximos capítulos! Será que o casal vai desculpar o apresentador ou esse assunto ainda vai render muito nas redes sociais? Fique de olho! 

Foto Destaque: Evaristo Costa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo