Celebridades

Evan Rachel Wood fala sobre estupro em clipe de Marilyn Manson

Advogado de Marilyn Manson negou todas as acusações de estupro que foi denunciado pela atriz Evan Wood durante a gravação do clipe "Heart-Shaped Glasses" em 2007.

26 Jan 2022 - 16h42 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 16h42
Evan Rachel Wood fala sobre estupro em clipe de Marilyn Manson Lorena Bueri

O cantor Marilyn Manson, que foi acusado de estupro pela sua ex-namorada e atriz Evan Rachel Wood, durante as gravações de cenas quentes no clipe “Heart-Shaped Glasses”, em 2007, nega que o crime tenha ocorrido. A atriz diz que o cantor a penetrou sem sua permissão numa cena de sexo que deveria ser uma simulação apenas e deixou claro que nunca concordou com tudo que aconteceu. "Eu nunca concordei com isso?! Era um caos completo e eu não me sentia segura, ninguém estava cuidando de mim. Eu me sentia nojenta.” Disse a atriz em pronunciação contra o ator.


Marilyn Manson e Evan Rachel Wood. (Foto: John Shearer/Getty Images)


Portanto, Howard King, o advogado do cantor entrou em contato com a imprensa  e enviou um comunicado nesta terça-feira (25) para o jornal “The Guardian” com a posição oficial do ator sobre todo a polêmica envolvendo seu nome. “De todas as acusações falsas que Evan Rachel Wood fez contra Brian Warner [nome de batismo de Manson, sua versão criativa das gravações do clipe de Heart-Shaped Glass 15 anos atrás é a mais descarada e a mais fácil de refutar, já que houveram múltiplas testemunhas. Evan estava não apenas completamente coerente e envolvida durante os três dias de gravação, mas também muito comprometida nas semanas de pré e pós produção com planejamento e edição do corte final. A cena de sexo simulado durou diversas horas, com múltiplos takes em ângulos diferentes e com diversas pausas durante trocas de câmeras. Brian não transou com Evan naquele set e ela sabe que isso é verdade” disse a nota.

Após todo os acontecimentos, outras mulheres decidiram dar voz as suas dores e também denunciaram o ator pelos crimes cometidos e entre eles, a tortura. Esme Bianco, de Game Of Thrones, foi uma dessas mulheres que também alegou ser estuprada e torturada dentro da relação que os dois mantinham.

Foto destaque: Marilyn e Eva. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo