Celebridades

Eva Wilma fala após alta do hospital: 'Vamos juntos!'

A atriz Eva Wilma se pronunciou pela primeira vez depois de receber alta após ficar 21 dias internada por conta de uma pneumonia. Ela gravou um vídeo que foi publicado no Instagram de Marcus Montenegro, agenciador de artistas

03 Fev 2021 - 17h14 | Atualizado em 03 Fev 2021 - 17h14
Eva Wilma fala após alta do hospital: 'Vamos juntos!' Lorena Bueri

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, se pronunciou pela primeira vez depois de receber alta após ficar 21 dias internada por conta de uma pneumonia. Ela gravou um vídeo que foi publicado no Instagram de Marcus Montenegro, agenciador de artistas.

"Olá. Raramente estou aqui para conversar assim diretamente com vocês. Agradecer muito a toda equipe do Vila Nova Star, o hospital. Aos médicos maravilhosos. E agradecer a vocês todos, que me mandaram mensagens encorajadoras e muito bonitas, que me ajudaram muito. Podem ter certeza. De todo o meu coração, obrigada, obrigada e obrigada! E vamos juntos", declarou a atriz.

Assista o vídeo de Eva Wilma logo abaixo:

Leia mais: Eva Wilma recebe alta após 21 dias internada com pneumonia


Eva Wilma grava vídeo agradecendo (Vídeo: Reprodução/YouTube/Instagram)


A atriz havia ido ao hospital no dia 10 de janeiro, sem suspeita de Covid-19, e ficou internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por nove dias. Ela também precisou de oxigênio após apresentar uma leve pneumonia. Eva ficou três semanas em tratamento médico sob observação, se recuperou e teve alta hospitalar nesta segunda-feira (1). 

 

Carreira profissional

Fazendo carreira há mais de 60 anos na televisão, teatro e cinema, Eva Wilma se encontra afastada desde 2018 na novela "O Tempo Não Para", dirigida por Leonardo Nogueira, onde interpretou Petra Vaisánen, uma cientista. Também em 2018, participou do filme "Minha Mãe, Minha Filha", digirido por Alexandre Estevanato, interpretando a Dona Dora. Já no teatro, a última peça que participou foi "Quarta-feira, Sem Falta, Lá Em Casa", em 2018, com a direção de Alexandre Reinecke.

Eva entrou na vida profissional aos 14 anos como bailarina clássica, dando aulas de balé. Na mesma época, Eva havia ganhado aulas de patinação no gelo e foi contratada para participar do Holliday On Ice, um dos maiores festivais de patinação no gelo do mundo, mas foi proibida pelos seus pais.

 

(Foto Destaque: Eva Wilma. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo