Cinema/TV

Euphoria: trailer e sinopse do sexto episódio

Neste domingo (13) vai ao ar o sexto episódio da série de Euphoria. A plataforma HBO divulgou sinopse e trailer sobre o que esperar para esse episódio da trama.

08 Fev 2022 - 21h37 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 21h37
Euphoria: trailer e sinopse do sexto episódio  Lorena Bueri

A série mais comentada Euphoria tem causado ansiedade nos fãs que aguardam a cada capítulo para ter revelações dessa temporada que está na plataforma HBO. Essa semana a HBO divulgou a sinopse do sexto episódio da segunda temporada, que irá será liberado neste domingo (13). O título do episódio é “A Thousand Little Trees Of Blood”, que a tradução é Mil arvorezinhas de sangue. O que será que esse título sugere para o conteúdo do episódio?  

Segue a sinopse divulgada pela plataforma de streaming:  “A medida que o relacionamento com a sua mãe é testado, Rue tenta se recuperar. Enquanto isso, Lexi questiona a possível reação do público em relação á sua peça. Nate comemora uma recém-descoberta.” 


Cena do sexto episódio de Euphoria. (Foto: Divulgação/HBO.)


Ficou curioso? Que descoberta estará comemorando? No trailer divulgada do sexto episódio nada mostra ou fala sobre essa descoberta. Em uma das cenas mostra Cassie, papel interpretado por Sydney Sweeney desesperada, pois Maddy, papel de Alexa Demie, descobriu seu relacionamento com Nate, personagem do ator Jacob Elordi.  



No início do trailer também temos a voz de Rue (Zendaya) com imagens dela delirando e com sua voz ao fundo dizendo: “Tenho certeza que muitas pessoas diriam que o mundo seria um lugar melhor sem mim. Não discordo”. Já existe teorias dos fãs que a morte de Rue se aproxima. Mas seria uma indicação de que haverá da morte da personagem principal? Não se sabe! Apenas esperar ansiosamente para cenas do próximo capítulo.  

Euphoria estreiou sua nova temporada no dia 9 de janeiro desse ano na plataforma de streming HBO Max. Depois de mais de dois anos da sua primeira temporada, lançada em 2019, os fãs aguardavam ansiosos a segunda temporada. A série foi  criada, escrita e produzida por Sam Levinson. Nela, conta-se a história de um grupo de adolescente e  discutem-se questões como redes sociais, sexo, drogas, identidade e violência. Zendaya interpreta a protagonista Rue Bennett, uma jovem de 17 anos viciada em drogas. 

Foto destaque: Rue, interpretada por Zendaya, no sexto episódio. Divulgação/HBO.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo