Cinema/TV

Euphoria - Chega ao fim da segunda temporada com muitas polêmicas

A segunda temporada da série Euphoria disponível na plataforma de streaming HBO Max, teve várias desavenças durantes os set de filmagens nestes novos episódios

28 Fev 2022 - 09h42 | Atualizado em 28 Fev 2022 - 09h42
Euphoria - Chega ao fim da segunda temporada com muitas polêmicas  Lorena Bueri

Neste domingo (27) chegou ao fim a segunda temporada da série “Euphoria” deixando marcas no elenco e na equipe. O site The Daily Beast publicou muitas polêmicas durante as filmagens. Porém mesmo com as desavenças, a terceira temporada já está confirmada.  


 

Euphoria (Foto: Reprodução/ Instagram)


A atriz Barbie Ferreira que interpreta a (Kat) teve uma discórdia com o criador da série devido a diminuição de cenas gravadas da segunda temporada da personagem,  esse conflito fez com que a artista se retirasse  do set de gravações duas vezes.

Barbie Ferreira não estava satisfeita com os rumos que a personagem (Kat) estava vivenciando e começou a questionar o criador Sam. Os dois continuaram em conflito e Sam retirou algumas cenas de sexo interira que a artista teria que realizar no final de um epsódio. 

Os depoimentos dos artistas que trabalham com o criador de “Euphoria” é a ausência de organização, como também  os atrasos, que acabam acontecendo os adiamentos de cronogramas e aumentando as horas de trabalhos de toda a equipe e o elenco. 

As gravações das cenas de "festa de ano novo" levaram uma semana para serem filmadas. Os atores começaram as filmagens às 18 horas da noite e terminavam às 5 horas da manhã. Em sequência de "Festa de ano novo" , as cenas realizadas  por McKay (Algee Smith) foram as últimas a serem filmadas, porque ocorreu o sumiço do artista na segunda temporada. Logo após o acontecimento, teve uma entrevista para saber o que estava acontecendo, mas nem ele sabia o porquê dessas atitudes. 

A rede social Tik tok foi usada pela figurante Rainelle Marie, para criticar as produções e o tempo de trabalhos que chegavam a 16 horas no set. A artista deu seu depoimento relevante ao  tempo que o sétimo episódio da segunda temporada levou, que durou semanas para ser  filmado. Devido às péssimas condições de trabalho, Rainelle relata que diversos figurantes se demitiram.


 

Trailer oficial de Euphoria (Vídeo : Reprodução/ YouTube/HBO


Com o gênero drama a sinopse da série “Euphoria” realiza a narração de Rue Bennet (Zendaya)uma personagem de 17 anos de idade que devido aos traumas mentais que sofreu durante a infância, no início da sua adolescência Rue entra em contato com as drogas. Aos 17 anos a personagem conseguiu sair de uma clínica de reabilitação devido a uma overdose. Rue ao longo da série tenta ter uma vida melhor e volta para a escola. Durante o período escolar terá que enfrentar diversos desafios, que não estavam em seus planos. As duas temporadas de “Euphoria” estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.

Foto destaque: Euphoria. Reprodução/ Instagram/HBO.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo