Cinema/TV

"Euphoria": Barbie Ferreira anuncia sua saída da série da HBO

O anúncio que está deixando a série da HBO, foi feito pela própria atriz em sua rede social. Através da divulgação de um stories no Instagram, ela se despediu da personagem.

25 Ago 2022 - 09h20 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 09h20
'Euphoria': Barbie Ferreira anuncia sua saída da série da HBO Lorena Bueri

A atriz Barbie Ferreira, divulgou em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (24), sua saída da série "Euphoria", produzida pela HBO. A norte-americana interpretou a personagem Kat Hernandez nos 16 episódios da 1ª e 2ª temporadas. Considerada uma das personagens mais queridas, seu arco na trama envolvia assuntos presentes em discussões atuais como o movimento body positive, empoderamento feminino e auto-estima, além de ser a melhor amiga de Maddie e Cassie, papéis vividos por Alexa Demie e Sydney Sweeney, respectivamente. Ferreira acredita que muitos tenham se enxergado em sua "personagem muito especial e enigmática", conforme escreveu, e espera ter passado aos fãs todo o carinho, amor e cuidado que colocou ao dar vida a Kat. 


  Barbie Ferreira anuncia saída de série "Euphoria"  @barbieferreira Reprodução/Instagram


Depois de quatro anos encarnando a personagem mais especial e enigmática Kat, estou tendo que me despedir com lágrimas nos olhos. Espero que muitos de vocês possam se ver nela como eu fiz e que ela tenha trazido alegria para ver sua jornada para o personagem que ela é hoje. Eu coloquei todo o meu cuidado e amor nela e espero que vocês possam sentir isso. Te amo Katherine Hernandez“, escreveu no post Barbie Ferreira.

A atriz de 25 anos, foi destaque na primeira temporada de "Euphoria", porém sua discreta participação na temporada seguinte, foi motivo de reclamação por parte dos fãs que queriam acompanhar mais o desenvolvimento de Kat no decorrer dos episódios. Mesmo não informando o motivo de sua saída do elenco, os rumores de que tenha se desentendido com o roteirista e criador da série, Sam Levinson, sobre os caminhos de sua personagem é supostamente um indício.

O site "The Daily Beast", divulgou que ela teria deixado o set de gravações duas vezes após as discordâncias. Os rumores foram negados por Ferreira, que em entrevista ao site "Insider'', explicou: “Eu li muitas coisas diferentes, e muitas delas não são verdade, enquanto outras são coisas pequenas e mundanas“.

Cabe ressaltar que várias queixas foram apresentadas por outros atores ao SAG-AFTRA (Sindicato dos Atores) a respeito das filmagens. A HBO, através de um comunicado, salientou que “não é incomum que séries dramáticas tenham filmagens complexas” e observou que “nunca foram levantados quaisquer inquéritos formais”.

A terceira temporada da série foi confirmada mas ainda não há previsão de estreia na plataforma. Para os apaixonados pelo trabalho de Barbie, a atriz pode ser vista em "Não! Não Olhe", filme de Jordan Peele, que estreia hoje nos cinemas. 

 

Foto Destaque: Barbie Ferreira Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo