BBB

"Eu sei que você tá com ciúme!", diz Cezar em recado para Tina após receber peruca da produção

Causando entre os brothers no primeiro mês de reality, a peruca tão desejada por Cezar Black foi entregue ao brother pela produção para completar o figurino do protagonista da festa de quarta-feira

23 Fev 2023 - 13h05 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 13h05
'Eu sei que você tá com ciúme!', diz Cezar em recado para Tina após receber peruca da produção Lorena Bueri

Finalmente, Cezar pode matar sua saudade de usar perucas. Com o tema Navegação e Carnaval, sua Festa do Líder contou com um simulador de jet-ski e um cenário fotográfico de sereia para a diversão dos brothers.

Para compor o figurino do enfermeiro, a produção preparou uma sunga branca, diversos acessórios de marinheiro e a peruca tão desejada pelo brother ao longo desta edição.

O acessório foi recebido pelo brother para ser usada durante a gravação da Live do Líder, que acontece toda quarta antes, da festa. O brother chegou a se comparar com o “Velho da Lancha”.



Durante a live, o enfermeiro aproveitou para mandar um recado para Tina, com quem ele teve um atrito nas primeiras semanas de jogo, "Tina, perdeu viu Tina! Eu sei que você tá com ciúme dessa peruca!". Tina, não deixou de entrar na brincadeira e através de suas redes sociais comentou “Será que ele iria me emprestar?”. Já em um vídeo do Gshow, a modelo parabenizou o ex-parceiro de confinamento "Curta bastante! Quando você sair, a gente vai comprar várias laces e acabar com esse negócio de ficar emprestando".

O feito da produção não passou despercebido pelos internautas que fizeram vários comentários sobre a peruca do enfermeiro, rolando até comparações com diversos famosos, como Clodovil e o sucesso do TikTok, Xurrasco. 



 



Relembre a treta

Durante um jogo da discórdia, onde a dinâmica consistia em escolher uma pessoa com quem gostariam de chegar à final e duas pessoas para dar uma bomba, Cezar Black deu uma das bombas para Tina e ao justificar disse que sua motivação era o fato dele ter pedido uma de suas laces e a jornalista não ter emprestado. “Eu gosto muito de me fantasiar, colocar peruca, curtir carnaval. Pode ser uma besteira para alguns, mas quando eu pedi emprestado [para a Tina], ela simplesmente falou ‘não'”.

Tina ficou perplexa, com a motivação do brother e justificou afirmando que não empresta suas perucas nem para as filhas, pois para ela é algo muito pessoal.

Foto Destaque Cezar Black recebe peruca como acessório para sua festa. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo