Cinema/TV

"Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" deve ganhar continuação

Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr negociam voltar para a franquia de sucesso após 25 anos de seu primeiro lançamento

06 Fev 2023 - 22h22 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 22h22
'Eu sei o que vocês fizeram no verão passado' deve ganhar continuação Lorena Bueri

Um dos maiores filmes de terror dos anos 90 pode aumentar a franquia. Segundo o site americano Deadline, a Sony Pictures quer dar continuidade ao clássico e vem negociando o retorno dos atores Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr.

Ainda em fase inicial, o estúdio pretende deixar a direção do longa com Jennifer Kaytin Robinson diretora de As Justiceiras, da Netflix. Além de trazer de volta o produtor original Neal H. Moritz e o roteiro de Leah McKendrick.

 Originalmente lançado em 1997 e baseado em um livro homônimo escrito por Lois Duncan e publicado em 1973, “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” foi um dos filmes que, na época colocou em alta o subgênero “slasher”. A primeira produção, também tinha no elenco Ryan Phillippe e Sarah Michelle Gellar.


Cena do filme.( Foto: Reprodução/AdoroCinema)


  Na história, quatros amigos estão em uma noite na praia e quando vão para a estrada, acabam sem querer atropelando e aparentemente matando uma pessoa. Após uma discussão, o grupo resolve carregar o corpo e jogá-lo no mar e eles prometem nunca mais falar sobre o que aconteceu nesse verão.

Após um ano, eles começam a receber cartas anônimas com escritos como "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado!" e serem perseguidos por uma estranha figura que busca matar um a um usando um gancho.    

Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado foi a primeira seqüência da produção, lançada em 1998. Em 2006, foi a vez de Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Em 2021, a Prime vídeo produziu uma série homônima baseada nos filmes que sem o sucesso esperado, foi cancelada com uma temporada.

 

 FOTO DESTAQUE: (DIVULGAÇÃO/COLUMBIA PICTURES)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo