Celebridades

“Eu nunca senti isso, mesmo na ausência, a presença dele em mim é gritante.” desabafa Preta Gil sobre morte de Paulo Gustavo

Preta Gil usa as redes sociais para desabafar sobre a dificuldade que está tendo para enfrentar o luto e seguir em frente após a morte de Paulo Gustavo. Confira!

20 Mai 2021 - 16h50 | Atualizado em 20 Mai 2021 - 16h50
“Eu nunca senti isso, mesmo na ausência, a presença dele em mim é gritante.” desabafa Preta Gil sobre morte de Paulo Gustavo Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (19), a cantora Preta Gil desabafou sobre o luto pelo amigo Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio por complicações da Covid-19. O ator e humorista ficou 53 dias internado no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

 

Através de suas redes sociais, ela contou sobre ‘conversas’ que tem com o amigo. Preta afirmou que não está sendo fácil lidar com a perda e com a saudade, que quer viver o luto mas, que também precisa trabalhar  — Sobre arrumar forças pra seguir: não tá sendo fácil, hoje eu me maquiei, trabalhei, chorei, voltei a trabalhar, desmarquei reunião, chorei mais um pouco, tomei um café, retoquei a maquiagem e fiz essa foto, pois eu preciso me forçar a voltar a trabalhar. Fico nesse dilema, quero viver meu luto, minha tristeza, mas quero e preciso trabalhar!!! — escreveu. 


 

 

  Preta Gil compartilha foto com desabafo em redes sociais. (Reprodução/Instagram)

 


 

Rodolffo diz que ficaria com Thaís: 'Não sou igual o Fiuk'

Detalhes sobre a morte de MC Kevin

Britney Spears pinta o cabelo de rosa e revela que o novo visual foi inspirado na Sarah Jessica Parker em Hocus Pocus

 

 

A cantora disse que encontra o consolo que precisa no próprio amigo. Em uma das sequências de publicações, ela conta que ouve Paulo Gustavo mandando ela ‘viver a vida’. "Eu sempre converso com PG, sempre falo com ele e em nossas conversas escuto ele falando 'aw, deixa de palhaçada, Preta, vai viver sua vida, construir sua história, tocar seus negócios e carreira’ ”.

 

"Eu nunca senti isso, mesmo na ausência, a presença dele em mim é gritante. Só penso: se tá difícil pra mim, pra nós amigos, imagina para a Déa Lúcia, Juliana Amaral, Thales Bretas e seu Júlio", se referindo respectivamente, à mãe, irmã, viúvo e pai do ator.

 

Ao terminar o desabafo, Preta disse ter voltado a se cuidar e prometeu seguir em frente, e se fortalecer com o tempo.

 

 "Vou voltar os meus trabalhos, voltei a me cuidar e vou me fortalecer com o tempo, mas a saudade tá doendo!!! #paulogustavoeterno", finalizou.





(Foto Destaque: Paulo Gustavo e Preta Gil. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo