Celebridades

“Eu era cafona” revela Mirella Santos em entrevista

Com carisma e personalidade únicas, a modelo falou sobre sua carreira, moda e relacionamento no último episódio do podcast Sala de Espera, disponível no YouTube

24 Out 2022 - 12h46 | Atualizado em 24 Out 2022 - 12h46
“Eu era cafona” revela Mirella Santos em entrevista Lorena Bueri

No último domingo foi ao ar mais um episódio do podcast Sala de Espera no YouTube, desta vez com a presença da modelo e influenciadora Mirella Santos, que participou de um episódio repleto de trocas sobre carreira, maternidade, moda e relacionamento. Apresentada pelo dermatologista Daniel Dziabas e o personal stylist Yan Acioli, a série de podcasts já recebeu convidados como Preta Gil, Sérgio Marone, Manu Gavassi, Gkay, Gabriela Prioli, Pequena Lô, Juliana Paes, Mariana Rios, Lala Rudge, Fernanda Motta e Marco Antônio de Biaggi.

super carismática, divertida e gente como a gente, Mirella nasceu em Florianópolis e começou a trabalhar como modelo com apenas 3 anos de idade. Ela, que é uma pessoa super intuitiva, conta que desde criança tinha o sonho de ser artista e sabia que iria fazer algo nessa área: “Desde criança eu sempre soube que eu ia ser artista, eu ensaiava o meu autógrafo. Eu falava: ‘Vou ser artista, vou sair daqui, não vou ficar morando em Florianópolis.’”, disse durante a entrevista.

Ao longo dos anos, a modelo transitou por diferentes lugares em sua carreira, entre eles o ‘Domingão do Faustão’, o reality show ‘A Fazenda’ e a revista ‘Playboy’que foi um turning point em sua vida.  A influenciadora conta como foi a experiência de fotografar para a revista: “Quando eu recebi a proposta eu falei: ‘Vou fazer’. A proposta era muito boa de cachê e aí eu liguei para a minha mãe e falei que eu ia fazer a Playboy. Na época, a Flávia Costa veio me acompanhar nas fotos. Primeiro nós fizemos as fotos de divulgação, e então ele (fotógrafo) virou e falou assim: ‘Ah pode tirar a roupa’, e eu tchum. A gente já nasceu pelado, a maldade está na cabeça do ser humano.”, disse durante a entrevista.


Daniel Dziabas, Mirella Santos e Yan Acioli (Foto Divulgação)


Casada com o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, Mirella conta que o romance entre os dois começou na festa de 30 anos da Sabrina Sato. Na ocasião, ela e um amigo criaram até um código para se referir ao comediante: “Eu já tinha combinado que quando o Ceará chegasse era para falar que o guaraná chegou, tinha um código. Quando ele chegou eu fui atras, aí ele me chamou e a gente começou a conversar. Estava acabando já a festa e eu perguntei: ‘Onde vai continuar a festa?’, e então fomos para a Love Story, foi a maior galera. Eu nunca tive isso com ninguém, só com ele.”, comentou.

A dona do canal no YouTube MiNa Real explicou também qual é sua relação com a moda atualmente: “Isso aí está até chato, meu marido é humorista e ele fala: ‘Eu estou até perdendo a vontade de fazer humor, por que não pode brincar com nada’. Você não pode mais fazer nada de brincadeira e com a moda eu tive que me encaixar muito. Eu morava no Rio de Janeiro, rata de praia, vivia na praia, se eu tivesse a oportunidade de ir todo dia, nem que fosse 30 min, eu fazia isso, eu ia pegar um sol. Eu era cafona, bem cafona, e quando eu comecei a vir para São Paulo eu comecei a ficar mais inteirada na moda, comecei a me interessar mais.”, explicou.

Juntos o casal teve em 2014 sua primeira filha, a Valentina. Com o nascimento da pequena, a modelo conta que muita coisa mudou em sua vida e que a maternidade é extremamente importante para ela: “Valentina veio para tirar meu coração do meu corpo. Eu falava que eu ia ser mãe, mas na época que foi eu não imaginava que seria. Como eu sou dez anos mais nova que o Ceará, eu virei e falei: ‘Não, ele já está com quarenta, eu vou liberar para que a gente possa ter filho logo’, porque depois fica até mais difícil para ele acompanhar, ter pique. E aí eu liberei e em três meses eu engravidei.” Mirella comentou também as cobranças que surgiram com a maternidade: “Eu sinto que quando a Valentina nasceu, nasceu a minha culpa. Eu fico toda hora me cobrando por isso, de alguma coisa em relação a ela, e eu acho que a maioria das mães tem isso também.”, disse.

Ambientado na sala de espera da clínica do Dr. Daniel, em São Paulo, o podcast tem novos episódios quinzenalmente. A entrevista completa já está disponível no canal “Sala de Espera – PodCast” ou através do link: https://www.youtube.com/watch?v=JclQEKNOMRs

Sobre o Sala de Espera

Sob comando do dermatologista Daniel Dziabas e do personal stylist Yan Acioli, o podcast Sala de Espera traz convidados para falarem de beleza, moda, saúde e mais temas que façam parte do universo do casal e dos entrevistados. Ambientado na sala de espera da clínica do Dr. Daniel, em São Paulo, o canal tem o objetivo de criar uma interação autêntica e próxima entre os apresentadores e as celebridades, em um espaço onde se compartilham histórias, experiências e opiniões de forma espontânea e dinâmica.

Foto Destaque: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo