Celebridades

“Eu e o amor da minha vida todinha”: comenta Cintia Dicker ao passar o ano novo com a filha no hospital

A modelo deu à luz a Aurora no último dia 27. A pequena precisou passar por 2 cirurgias, está se recuperando bem e é a quarta filha do surfista Pedro Scooby

01 Jan 2023 - 08h50 | Atualizado em 01 Jan 2023 - 08h50
“Eu e o amor da minha vida todinha”: comenta Cintia Dicker ao passar o ano novo com a filha no hospital  Lorena Bueri

A modelo Cintia Dicker publicou, nesse sábado (31), um story com o texto "Eu e o amor da minha vida todinha desejamos um feliz Ano-Novo com muita saúde, paz, empatia e amor para o mundo e para você", enquanto acompanha a filha - fruto da relação com o ex-BBB Scooby, que precisou passar por duas cirurgias logo após o nascimento. 


Publicação de CIntia Dicker para a filha em redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na foto há um balão na caminha de Aurora e a modelo mostra felicidade por estar passando a data ao lado da pequena. 

Aurora nasceu no último dia 27 e precisou passar por 2 cirurgias, o motivo da realização dos procedimentos não foi revelado e os pais da pequena já fizerem publicações tranquilizando os fãs sobre o estado de saúde dela. Scooby comentou que ela já teve uma grande e está muito feliz, agradeceu por todas as orações, mensagens e eenergias positivas recebidas neste período tão delicado. Cintia também fez diversas publicações agradecendo o apoio dos fãs e seguidores, a mamãe disse que Aurora é linda, forte e guerreira.

Aurora é a quarta filha do surfista, Scooby já tem 3 filhos com Luana Piovani, Bem, Dom e Liz. A relação dos dois chegou ao fim em 2019 e desde então diversas discussões foram protagonizadas pelo casal através das redes sociais.
Nos últimos dias Cintia e a ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani, trocaram farpas nas redes sociais. Luana criticou Scooby por presentear os filhos com celular e alfinetou a atual por ter ido dirigindo para a maternidade.  

"Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada à direção de um carro em movimento. E todos aplaudem, têm peninha. Sabe o que vocês são, mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas", apontou Luana. 

Foto Destaque: Cintia Dicker e Pedro Scooby. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo