Cinema/TV

Eternos 2: Produtor revela ao público que os personagens vão voltar

O produtor, Nate Moore, revela ao público que os personagens de "Eternos" vão voltar para o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Apesar disso, ainda não está claro onde os personagens de “Eternos” irão aparecer de novo

31 Out 2022 - 09h36 | Atualizado em 31 Out 2022 - 09h36
Eternos 2: Produtor revela ao público que os personagens vão voltar Lorena Bueri

O filme “Eternos”, da Marvel Studios, por mais que não tenha sido um sucesso tanto de público como de crítica, ainda é importante para o andamento do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

O produtor Nate Moore, em uma entrevista ao “Comic Book”, ofereceu aos fãs uma promessa carregada de otimismo para o futuro da franquia estrelada por Gemma Chan, Richard Madden, Angelina Jolie, Salma Hayek, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Lia McHugh e Kumail Nanjiani.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @PhaseZeroCB)


Nate Moore declarou que: “Não quero estragar nada, mas não vimos o desfecho desses personagens”. 

Apesar disso, ainda não está claro onde os personagens de “Eternos” irão aparecer de novo. Mesmo que seja algo já esperado, tal confirmação é uma promessa emocionante de futuro para os personagens apresentados ao público em 2021. 

Para quem não sabe, conforme o site “IGN Brasil”, os Eternos foram criados pelo artista Jack Kirby e o grupo teve sua estreia no ano de 1976 em “Os Eternos #1”. Com esses personagens, o quadrinista explorou ideias e temas parecidos ao Quarto Mundo, um conjunto inacabado de histórias em quadrinhos criado para a DC Comics. Segundo o mesmo site, isso inclui a proposta de trazer ao público duas raças cósmicas geneticamente avançadas que lutam em uma guerra sem fim. 

Apesar disso, os “Eternos” não encontraram o público que tantos outros projetos do quadrinista encontraram antes e a série acabou sendo cancelada antes que fosse finalizada. Os escritores Roy Thomas e Mark Gruenwald, eventualmente, deram continuidade a algumas pontas que estavam soltas nas páginas de “O Poderoso Thor”. Tal união de super-heróis acabou abrindo caminho para os seres cósmicos na editora e, dessa forma, os “Eternos” conquistaram um papel muito mais ativo no universo da Marvel. 

As histórias criadas por esses escritores estabeleceram o contexto geral da super equipe, sua relação com os Deviantes e os heróis como o Ikaris e Sersi. Conforme informações do “IGN Brasil”, como o público descobriu, esses personagens personificaram deuses das mitologias grega e romana, assim conquistando adoradores em raras ocasiões em que os heróis, de fato, se revelavam para a humanidade. 

O elenco do longa-metragem é composto por Gemma Chan (Sersi), Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Brian Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Barry Keoghan (Druig), Lia McHugh (Sprite), Kumail Nanjiani (Kingo) e Kit Harington (Cavaleiro Negro). Além disso, o longa-metragem, lançado em 4 de novembro de 2021, conta com a direção de Chloé Zhao, vencedora do Oscar por “Nomadland” (2021).

“Eternos” encontra-se disponível no serviço de streaming “Disney+”. 

Foto Destaque: Os personagens do filme "Eternos". Reprodução/Twitter @cinepop. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo