Moda

Estudantes de moda foram surpreendidos com a presença de Madonna em formatura

Madonna esteve na primeira fileira da festa da BA para prestigiar os formandos durante o desfile da Central Saint Martins, atual faculdade de seu filho Rocco, ao lado de FKA twings, que também tem relação com a universidade.

28 Mai 2022 - 11h59 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 11h59
Estudantes de moda foram surpreendidos com a presença de Madonna em formatura Lorena Bueri

A noite de terça-feira (24) foi badalada no Granary Square em Londres, o desfile de moda contou com a presença ilustre de Madonna na primeira fila e, ao seu lado, a cantora FKA twings.

A universidade realizou sua mostra anual mais aguardada, em que os alunos exibiram suas coleções de graduação para uma multidão de espectadores, dentre eles alguns compradores e editores de moda para caçar talentos. Em meio a eles, uma convidada que embora não tenha ofuscado todo o glamour da festa, arrebatou parte das atenções, Madonna foi prestigiar a festa de forma inusitada.

Usando um conjunto de couro Moschino enquanto carregava uma bolsa em forma de boombox da Midnight Studios, fundada por Shane Gonzales, Madonna sentou ao lado de FKA Twings, que por sua vez ousou nas estampas de serpentes dos joalheiros independentes Panconesi e botas Gareth Pugh, combinando com brincos de argolas em espiral.


Madonna e FKA Twigs. (Foto: Reprodução/ David M. Bennet/ Dave Bannet/ Getty Images)


A universidade CSM é conhecida por ter formado célebres designers para o mundo da moda e desta vez não poderia ser diferente, os alunos mostraram capacidade de surpreender com looks surpreendentes e um tema muito bem escolhido para o evento, unindo uma diversa variedade de tópicos ao retratar temas políticos com uma pegada mais sustentável nos looks escolhidos. Os graduados abordaram coleções que falavam desde identidade de gênero, herança cultural, inteligência artificial, até mesmo um parto representado em uma das peças de roupa em um desfile marcado por um tom de ironia e humor.

O grande prêmio da noite foi dado para a designer Alice Morell-Evans, o L'Oréal Professionnel Young Talent Award. Isso por ela ter conseguido implementar uma marca pessoal denotando seu estilo próprio juntamente de uma apresentação sustentável e cultural. Ao seu lado, poderá ter também Ricco Ritchie, filho de Madonna, na seleta lista de vencedores e alcançar o cobiçado lugar na premiação, pois ele foi matriculado em Belas Artes na Universidade em 2019 e está para se formar nos próximos anos.

Foto destaque: Madonna e FKA twings. Reprodução/David M. Bennet/ Dave Bannet/ Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo