Notícias

Estrutura montada em estádio preocupa fãs de Pelé

Vazou nas redes sociais algumas movimentações estranhas na Vila Belmiro, algumas pessoas acham que se trata do funeral de Pelé ou que se trata de outro evento.

24 Dez 2022 - 17h00 | Atualizado em 24 Dez 2022 - 17h00
Estrutura montada em estádio preocupa fãs de Pelé Lorena Bueri

Na sexta-feira (23) à noite, vazou algumas imagens e vídeos, que acabaram deixando os fãs de Pelé assustados. As imagens mostram uma tenda armada no centro do gramado da Vila Belmiro, estádio do Santos Futebol Clube. Além da tenda, também tem uma estrutura com grades e homens trabalhando. Por conta de algumas imagens e fotos de Pelé, algumas pessoas acham que ele morreu, porém, nada foi confirmado. Um dos vídeos vazados mostra que o Salão de Mármore estaria sendo arrumado para o adeus ao Rei. O policiamento em torno do estádio também chamou atenção de quem passou por lá.

Como o Rei do Futebol recebeu o troféu ‘Player of the History’ (Jogador da História, em português) da Budweiser, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo do Catar, as pessoas estão achando que toda a movimentação no estádio faz parte de uma homenagem para Pelé.

"Aqui na Vila Belmiro estão montando uma homenagem pra ele, tem muito policiamento", informou um morador próximo ao estádio. "Estou aqui na Vila Belmiro, estão descarregando um caminhão de placas, como se fosse pra proteger o gramado", contou outra internauta, que fez as fotos do caminhão. "Nunca uma imagem da Vila Belmiro me deu tanto receio. É ensurdecedor o silêncio das notícias até aqui", lamentou um fã de Pelé.


Imagem aérea mostra uma tenda montada no centro do gramado da Vila Belmiro. (Foto: Reprodução/Twitter)


Pelé ainda continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro, por complicações de saúde. Após apresentar inchaço no corpo e confusão mental, Pelé foi levado pela família ao Hospital.

Devido ao câncer de cólon, o organismo do ex-atleta não respondeu ao tratamento convencional e, para ter as dores reduzidas, Pelé foi submetido a cuidados paliativos, um tratamento alternativo.

Além disso, Pelé também contraiu o vírus da covid-19, em meio ao confinamento da internação, de acordo com suas filhas e Arthur, filho de Flávia, neto de Pelé, mas a família reforçou que o Rei do Futebol não está em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Por enquanto, não há previsão de alta e nenhuma informação sobre óbito.

Foto Destaque: O Rei Pelé. Reprodução/Kirsty Wigglesworth/AP/Arquivo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo