Notícias

Estrutura de palco cede alguns centímetros durante evento e dá susto no candidato Jair Bolsonaro

A estrutura do palco em que o candidato à presidência da Republica e seus apoiadores estavam cedeu alguns centímetros durante o evento de campanha e dá susto em todos.

14 Out 2022 - 10h30 | Atualizado em 14 Out 2022 - 10h30
Estrutura de palco cede alguns centímetros durante evento e dá susto no candidato Jair Bolsonaro Lorena Bueri

Durante um comício nesta sexta-feira (14/09), o presidente Jair Bolsonaro tomou um susto quando o palco em que estavam as autoridades, juntamente com o candidato a reeleição teve uma oscilação. O ato ocorreu em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Em um vídeo que já circula nas redes sociais, pode-se ver o momento em que a estrutura do palco cede alguns centímetros assustando as pessoas que estavam em cima dela. No momento do incidente o presidente cumprimentava o senador do Rio de Janeiro eleito pelo PL, Romário.

Outras autoridades estavam presentes no momento e aparecem no vídeo, como o ex-prefeito de Duque de Caxias, Whashington Reis do MDB, Cláudio Castro do PL, o senador eleito Magno Malta, os deputados federais Hélio Lopes e Daniel Silveira, e o senador Flávio Bolsonaro. O que se percebe, porém é que o palco está superlotado, e esse provavelmente foi o motivo de a estrutura ter cedido, devido ao peso do grupo.

A comissão organizadora do evento informou que não houve problemas na estrutura do palco.


Vídeo do incidente. Reprodução Redes Sociais


 

Podemos observar que enquanto o grupo se reequilibra sobre a estrutura, Washington Reis dá pulos na frente do palco testando se o local está seguro e não corre risco de desabar.

Flávio Bolsonaro aparece logo depois do susto, saindo de trás da multidão presente no palco e recolhe do chão um saco de papel, da frente do pai, o saco parece estar vazio.

Logo em seguida Bolsonaro gesticula com as mãos pedindo que a comitiva se acalme e retorna à frente do palco ao lado do ex-prefeito de Duque de Caxias. Antes de voltarem a acenar para o público, o candidato também checa a estabilidade do palco dando pequenos pulos.

Parece que a estrutura não foi feita para suportar um peso tão grande, apesar de ser um palco de eventos.

Foto Destaque: Reprodução Redes Sociais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo