Cinema/TV

Estrelado por Joe Jonas, trailer de "Irmãos de Guerra" é divulgado nesta terça-feira (7)

O longa dirigido por TJ Dillard é baseado em uma história real da Guerra da Coreia e tem estreia marcada para o dia 8 de dezembro nos cinemas brasileiros. O músico Joe Jonas compôs a música tema do filme, e também vai atuar no longa.

08 Nov 2022 - 13h48 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 13h48
Estrelado por Joe Jonas, trailer de 'Irmãos de Guerra' é divulgado nesta terça-feira (7) Lorena Bueri

Tem algum fã de Jonas Brothers aí? Nesta terça-feira (08), a Diamond Films anunciou o trailer, dublado e legendado, do novo filme de guerra “Irmãos de Honra”. A trama, que conta com o músico e ator Joe Jonas, é inspirada em uma história real: “Devotion: An Epic Story of Heroism, Brotherhood and Sacrifice“, best-seller do autor Adam Makos. 

A obra foi dirigida por JD Dillard (“Sleight: O Truque Perfeito”), e mostra a Guerra da Coreia de uma maneira nunca vista, além de nos mostrar uma história verídica de dois jovens soldados da Marinha dos Estados Unidos, que são pilotos de caça.

Leia a sinopse abaixo:

“Jesse Brown (Jonathan Majors) e Tom Hudner (Glen Powell) são aceitos em um esquadrão de elite para treinamento. Hudner é um soldado impecável, e Brown é um piloto talentoso, que se tornaria o primeiro afro-americano a voar em combate pela Marinha dos Estados Unidos. Iniciados juntos no esquadrão VF-32, eles serão levados ao limite para se tornarem os melhores pilotos enquanto formam uma forte amizade, que será testada no campo de batalha.“


Trailer oficial de "Irmãos de Honra". (Reprodução/Youtube).


Jake  Crane e Jonathan Stewart são os responsáveis por todo o roteiro, além de contarem com atores de peso como Christina Jackson e Thomas Sadoski para compor o elenco. 

A trilha sonora da obra cinematográfica terá o toque de Joe Jonas e Khalid, que se unem em uma parceria inédita para construir a música-tema de “Irmãos de Honra”

O anúncio do feat foi feito através da faixa “Not Alone”, a nova canção de ambos que é o tema da obra e estará na cena de créditos após o final do filme. A mesma será lançada para todo o público nesta sexta-feira (11).  Vale o destaque que além de estar atuando no longa-metragem, Joe Jonas ainda teve tempo para cantar e produzir a canção tema. 

Seguindo os indícios dos dois cantores, “Not Alone” deve seguir a linha de outras músicas feitas para filmes, e a tendência é que a faixa ganhe um videoclipe, que irá misturar cenas da película junto aos dois cantando. A mesma foi composta e elaborada por Ryan Tedder, conhecido por já ter trabalhado com a banda Jonas Brothers.

“Irmãos de Honra” tem data de estreia nos cinemas de todo o Brasil para o dia 8 de dezembro, duas semanas após seu lançamento nos Estados Unidos. 

Foto destaque: Joe Jonas no filme "Irmãos de Honra". Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo