Cinema/TV

Estrelado por Dylan Sprouse, filme "Belo Desastre" ganha data de estreia no Brasil

O longa, que é uma adaptação do romance homônimo, é dirigido pelo norte-americano Roger Kumble, e conta com Virginia Gardner, Austin North, Brian Austin Green e Rob Estes no elenco.

3 min de leitura
26 Nov 2022 - 19h30 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 19h30

Confirmado! Baseado no livro homônimo do escritor de romances norte-americano James McGuire, o filme “Belo Desastre” ganhou uma data de estreia oficial para debutar nos cinemas brasileiros. A obra, que é protagonizada pelo ator Dylan Sprouse (de “Zack & Cody: Gêmeos em Ação“ e “Meu Namorado Fake“) e pela atriz Virginia Gardner (de “Projeto Almanaque“ e “A Queda“), estará disponível nas telonas do país a partir do dia 6 de abril de 2023.

O anúncio foi feito pela própria Diamond Films, distribuidora do filme, através de suas contas nas redes sociais. Veja o anúncio abaixo:


Anúncio da data de lançamento do filme. (Reprodução/Twitter).


Na trama de “Belo Desastre”, Travis Maddox (Dylan Sprouse) é um bad boy que possui uma vida agitada nas noites sangrentas dos Estados Unidos. A caloura  Abby Abernathy (Virginia Gardner) cria uma relação com o mesmo. Entretanto, ela deve tomar cuidado, uma vez que Travis é lutador de brigas clandestinas durante a noite, enquanto vive uma vida teoricamente normal na faculdade durante o dia. O lutador de MMA utiliza a luta como principal renda para conseguir pagar seus estudos.

Todavia, a princípio, Abby não quer uma relação séria com o lutador, e curte seu momento na universidade ao lado de sua melhor amiga America (Libe Barer). 


Teaser oficial do longa. (Reprodução/Youtube).


Irritado pela negação de Abby em suas tentativas de formar um casal, Travis decide criar uma ousada e complicada aposta: caso saia derrotado em sua próxima luta, ele não poderá fazer sexo por um mês completo. Todavia, o homem não tem a menor noção do que o espera, uma vez que irá adentrar no passado sombrio envolvendo Abby, que pode ser decisivo para os dois acabarem juntos.

O longa-metragem conta com a direção de Roger Kumble (“Segundas Intenções” e “After – Depois da Verdade“), e conta com Austin North, Brian Austin Green e Rob Estes fazendo parte do elenco de peso. Como mencionado anteriormente, a distribuição de “Belo Desastre” no país está sob responsabilidade da Diamond Films.

Foto destaque: Virginia Gardner e Dylan Sprouse no filme. Reprodução/Twitter

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo