Cinema/TV

Estrela de The Good Place, Kristen Bell, estrelará nova comédia na Netflix

A atriz retorna à comédia em nova trama da Netflix que envolve uma mulher agnóstica e um rabino pouco convencional. Produção já é muito esperada por todos.

02 Mar 2023 - 14h00 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 14h00
Estrela de The Good Place, Kristen Bell, estrelará nova comédia na Netflix Lorena Bueri

The Hollywood Reporter afirmou que a estrela de The Good Place, Kristen Bell, irá retornar às comédias estrelando nova produção da Netflix. O portal disse que a produção abordará a relação improvável de uma mulher irreverente, franca e agnóstica e um rabino não-convencional.
A trama foi criada por Erin Foster, criadora de “Barely Famous”, que é uma paródia de reality shows muito conhecida nos Estados Unidos produzida em 2015, além de contar com o produtor executivo e co-criador de séries de comédia muito queridas pelo público como “Modern Family e “Reboot”, Steven Levitan.


 

     


Até o momento, o elenco e data de estreia ainda não foram confirmados pela Netflix e nem pelos produtores, mas, a própria criadora, Erin Foster, confirmou que a série vai acontecer no Instagram. Veja a seguir:



Apesar das poucas informações divulgadas, pode-se esperar uma história envolvente, um desenvolvimento que pode surpreender, e claro, muitas risadas considerando a criadora, o produtor e a atriz que estão envolvidos na comédia, fora a fama da Netflix em relação às comédias.

Com expectativas criadas acerca da nova produção da Netflix, aguardam-se mais informações a respeito da produção e do lançamento da nova série que é ansiada pelos amantes de comédia. 

Kristen Bell, atriz norte-americana, começou sua carreira estrelando produções teatrais enquanto frequentava a escola de artes da NYU, e, aos poucos foi migrando para a Brodway em produções como "As aventuras de Tom Sawyer" e "As Bruxas de Salém". Mas ela não parou por aí, porque logo em sequência foi para televisão participando de filmes e séries pelos quais recebeu várias indicações à prêmios como o MTV Awards e o Teen Choice Awards. Entretanto, Bell obteve grande destaque na produção de comédias como "Perfeita é a mãe" (2016), "Ressaca de Amor" (2008), e, a mais recente "The Good Place", onde foi a protagonista da série de 2016.

 

Foto destaque: Kristen Bell - Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo