Reality

Estreia do Power Couple movimenta redes sociais

A sexta edição do Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, começou nesta semana e já teve um início positivo; o público está animado e comentando pelo Twitter o reality da RecordTV

3 min de leitura
03 Mai 2022 - 10h30 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 10h30

A nova temporada do reality da Record estreou na programação do canal nesta segunda-feira, 02, sob o comando de Adriane Galisteu. A sexta temporada do Power Couple Brasil começa logo após o fim do Big Brother Brasil e traz um elenco com ex-BBBs e cantores. O primeiro episódio colocou o reality entre os assuntos mais comentados no Twitter e rendeu memes. Veja a repercussão:

Participação de Ivy Moraes e Hadson:

Ivy ganhou fama participando de uma das maiores edições da história do BBB e até hoje é lembrada pelo público com piadas sobre sua briga com o ator Babu.



Ivy não é a única participante do BBB20 que marca presença no Power Couple Brasil; o polêmico Hadson, ou Hadybala, também está no reality.



Expectativa com Matheus Sampaio e Brenda:

O casal, que já é veterano em realities, está criando bastante expectativa do público para criar muito entretenimento.



Comparações com BBB:



Com o Big Brother acabando dias antes do início do reality da Record, a comparação entre os dois tornou-se assunto entre o público. Com a expectativa de que esta edição do Power Couple Brasil gere mais entretenimento que o BBB22, o programa dividiu opiniões e foi taxado como um fracasso por parte da audiência e o elenco não ser tão conhecido. Outras pessoas elogiaram a estreia e as dinâmicas do programa.

Foto destaque: Adriane Galisteu apresenta Power Couple Brasil. Reprodução/TV Record

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo