Notícias

Estreia do Brasil na Copa: Cariocas irão assistir ao jogo sob chuva

Segundo o Alerta Rio, a previsão para o dia do jogo é de chuva fraca a moderada, incluindo o horário da partida. A previsão também indica bastante nebulosidade e não há previsão de ventos fortes.

23 Nov 2022 - 18h19 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 18h19
Estreia do Brasil na Copa: Cariocas irão assistir ao jogo sob chuva Lorena Bueri

A partir desta quarta-feira (23) os dias quentes e ensolarados vão dar adeus aos cariocas e dar lugar à chuva. Os cariocas vão assistir à estreia do Brasil na Copa do Mundo, na quinta-feira (24), com temperaturas mais amenas. De acordo com o Alerta Rio, a previsão para o dia do jogo é de chuva fraca a moderada, incluindo o horário da partida.

Para quinta-feira (24), a previsão é de chuva fraca a moderada e bastante nebulosidade ao longo do dia. Não há previsão de ventos fortes, Segundo Raquel Franco, meteorologista do Alerta Rio.

Depois de um fim de semana de tempo firme e ensolarado, a previsão é de que o cenário não se repita e volte a chover na cidade. Sexta-feira (25) e no Sábado (26) a previsão ainda é de chuva a qualquer hora do dia mas com redução do volume em relação a quinta-feira. Afirmou Raquel.


Alerta Rio (Reprodução: Twitter)


Veja a previsão do tempo para a cidade do Rio até sábado (26), Segundo o Alerta Rio:

Quarta-feira (23): ventos em médios e altos níveis deixam o tempo instável, com previsão de pancadas de chuva moderada/forte durante a tarde e noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam aumento na estimativa de chuva para 20 milímetros neste período. Máxima de 36 graus e mínima de 20°C.

Entre quinta-feira (24) e sábado (26): o tempo segue instável devido à atuação de um sistema de baixa pressão no oceano, com chuva fraca a moderada ao longo desses dias, podendo ser forte em alguns momentos. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa de chuva para 30 milímetros na quinta-feira, 15 milímetros na sexta-feira e 15 milímetros no sábado.

Quinta-feira (24): Máxima de 29°C e mínima de 17°C.

Sexta-feira (25): Máxima de 26°C e mínima de 15°C.

Sábado (26): Máxima de 29°C e mínima de 15°C.

O Alerta Rio pede para que a população fique atenta já que as chuvas dos próximos dias são bem significativas.

 

Foto Destaque: Rio de Janeiro. Reprodução/Superinteressante

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo