Cinema/TV

Estreia de "The Flash" e de outros filmes da Warner são adiadas

A Warner Bros divulgou diversas alterações no calendário de lançamento dos filmes da produtora. "The Flash", "Aquaman 2" e "Adão Negro" estão entre os filmes adiados.

10 Mar 2022 - 11h57 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 11h57
Estreia de 'The Flash' e de outros filmes da Warner são adiadas Lorena Bueri

Atualmente promovendo a nova versão do filme The Batman, protagonizado por Robert Pattison, a Warner Bros divulgou nesta quarta-feira (09) o adiamento da estreia de outros filmes do selo da produtora. Entre eles, estão os filmes de heróis da DC: The Flash, Adão Negro Aquaman 2.

Aquaman e o Reino Perdido será protagonizado por Jason Momoa e já teve as gravações finalizadas. O novo filme do herói seria lançado em dezembro, mas agora será lançado em 22 de junho de 2023. O filme da DC a ser lançado no fim desse ano será Shazam! Fúria dos Deuses, único com o adiantamento da estreia.


Imagem promocional do herói da Liga da Justiça Aquaman. (Foto: Reprodução/ DIvulgação/ DC/Warner Bros). 


Adão Negro, por sua vez, teve o adiamento divulgado pelo ator Dwayne Johnson. Pelo Instagram, o intérprete do protagonista comentou sobre a mudança e sobre as participações em dublagens para o filme DC Liga do Superpets. A nova data de lançamento é 20 de outubro. 

The Flash foi o último filme do universo da DC a ter a data de estreia modificada. O filme trará a história já conhecida do público através da série de ação de mesmo nome. Grant Gustin, protagonista das 8 temporadas, também irá estrelar o longa metragem do herói com exibição adiada para 22 de junho de 2023.


Imagem promocional do filme "Adão Negro" com o ator Dwayne Johnson. (Foto:Reprodução/ Divulgação/DC/ Warner Bros.)


Além dos filme do Universo DC, outras produções também tiveram novas datas de estreia definidas. Wonka, filme protagoniado por Timothée Chalamet sobre a origem do dono da fantástica fábrica de chcolates, foi adiado para 14 de dezembro de 2023. Por fim, a sequência de Megatubarão chegará aos cinemas em 03 de agosto de 2023.

 

Foto Destaque: Imagem promocional da série The Flash. Reprodução/ Divulgação/DC/ Warner Bros.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo