Esportes

Estreia de Marcelo depende de Diniz e Cano fala sobre final do Carioca

Em entrevista no CT Carlos Castilho, lateral esquerdo comenta sobre poder estrear e o artilheiro argentino fala suas expectativas para a final do Campeonato Carioca.

31 Mar 2023 - 14h30 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 14h30
Estreia de Marcelo depende de Diniz e Cano fala sobre final do Carioca Lorena Bueri

Nas vésperas do Fla-Flu, Marcelo comentou sobre seu retorno aos gramados com a camisa tricolor. O lateral esquerdo disse que está se empenhando ao máximo mas deixou registrado que a decisão não está em suas mãos.


Marcelo durante treino no Fluminense (Foto: Reprodução/Marcelo Gonçalves)


“Não chegou ainda ao fim (da preparação). A gente está nessa situação. Estou treinando, me dedicando ao máximo, para poder chegar disponível para a final. Mas quem decide é o professor Diniz", comentou Marcelo em entrevista recente no CT Carlos Castilho.

A última vez que Marcelo entrou em campo atuando pelo Fluminense foi lá atrás, em novembro de 2006, numa partida contra o Cruzeiro válida pelo Campeonato Brasileiro. Agora, existe a possibilidade do atleta fazer sua reestreia já no jogo de ida da final do Campeonato Carioca desse ano. Vale destacar também que é o quarto Fla-Flu consecutivo que decide o Estadual.

Falando de Campeonato Carioca e de Fla-Flu, existe uma pessoa que não pode ficar de fora: Germán Cano. O artilheiro do Estadual tem 14 gols nas últimas 7 partidas, sendo um deles inclusive contra o próprio Flamengo na decisão pela Taça Guanabara. Na ocasião, o Fluminense bateu o rival por 2x1 e se sagrou campeão.


Germán Cano comemorando um de seus gols (Foto: Reprodução/Marcelo Gonçalves)


“Desfrutando muito. Neste momento tem que desfrutar, trabalhar. A gente está se preparando muito bem. Temos que aproveitar essa final contra eles. Ano passado foi igual, mas nem sempre vai ter essa final. Para nós é muito bom porque é um time que joga muito bem o futebol, eles também. Vamos desfrutar muito e fazer nosso melhor”, comentou o artilheiro tricolor sobre a final.

“Sim, obviamente que sim (Fla-Flu é diferente). Rivais muito bons. Com jogadores com muita qualidade. Acho que isso deixa o futebol muito maior em intensidade, fisicamente, mesmo na qualidade de cada jogador. Acho que tem que aproveitar muito isso.”

Na noite desse sábado, Flamengo e Fluminense irão se enfrentar pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. O jogo de volta já tem data, sendo ela no domingo de 9 de abril às 18h no horário de Brasília. Ambos os jogos vão ser no Maracanã e não existe vantagem para nenhum dos times em caso de empate.

Foto Destaque: Marcelo e Diniz durante treino do Fluminense. Reprodução/Marcelo Gonçalves

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo