Esportes

Estreia de Lucas Lima no Santos ainda é dúvida pela comissão técnica

A condição física do meio-campista gera alguns questionamentos internos. Outros jogadores como, Daniel Ruiz e Joaquim estão mais em forma e, inclusive, podem atuar como titulares no clássico contra o São Paulo

09 Fev 2023 - 16h44 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 16h44
Estreia de Lucas Lima no Santos ainda é dúvida pela comissão técnica Lorena Bueri

Lucas Lima é o sexto reforço do Santos para a temporada 2023, porém o meio-campista não tem data certa para sua reestreia. A expectativa era para atuar no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo (12), às 19h, no Morumbi. O atleta está no CT Rei Pelé desde a última terça-feira (07), mas pelo fato de não estar treinando em outro clube antes de ser anunciado pelo Peixe, ele não está no mesmo nível físico dos demais jogadores do time praiano.

Entre esta quinta-feira (09) e a próxima sexta (10), o nome de Lucas Lima e dos outros cinco reforços do Santos, serão inscritos no Campeonato Paulista. A comissão técnica fará um trabalho intensivo com o ex-jogador do Palmeiras para poder integrá-lo o mais rápido possível com os demais atletas, porém a expectativa que ele volte contra o São Paulo é pouca.

Odair Hellman disse que ele e os integrantes da comissão técnica estão observando todos os jogadores que chegaram recentemente. O treinador deixou claro que de primeiro momento não pode contar com o futebol de Lucas Lima no clássico. O meio-campista e os outros reforços precisam passar por um processo de avaliação. O comandante Alvinegro ainda afirmou que o amigo do Neymar não tem condições de jogo, mesmo que acelerem o processo de recuperação.


Apresentação de Lucas Lima nas redes sociais do Santos. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Mesmo com pouca esperança de jogo, não tem nada decidido. Nos dois últimos dias de treinamento, Lucas Lima passou por um processo de  mapeamento corporal com a comissão técnica santista e, a partir desta quinta-feira (09) começa a trabalhar com bola no CT Rei Pelé. A presença do atleta no clássico "San-São" dependerá também de como ele irá reagir com essa atividade.

Já outras contratações, Daniel Ruiz e Joaquim estão com situações diferentes. Ambos estiveram na Vila Belmiro, na última quarta-feira (08), acompanhando a vitória do Santos de 1x0 contra o São Bento. Os dois já vinham jogando em seus ex-clubes e chegaram com uma condição física melhor e, se forem bem nos treinamentos, podem ser novidades do clássico no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Após cinco rodadas cambaleando no Paulistão, o Peixão fez as pazes com a vitória. A chegada dos reforços faz com que os torcedores santistas tenham mais esperanças em dias melhores com uma equipe mais competitiva.




 

 

 

 

 

 

 

Foto destaque: Lucas Lima ainda é dúvida para reestreia contra o São Paulo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo