Celebridades

Estreando como atriz na pele de uma bandida, Julia Peixoto alerta: “não romantizem a vida do crime”

A influenciadora digital Julia Peixoto estreia seu primeiro trabalho como atriz no projeto Amassa RJ, interpretando uma moradora de comunidade. Saiba mais!

07 Jul 2021 - 19h00 | Atualizado em 07 Jul 2021 - 19h00
Estreando como atriz na pele de uma bandida, Julia Peixoto alerta: “não romantizem a vida do crime” Lorena Bueri

A influenciadora digital Julia Peixoto estreia seu primeiro trabalho como atriz no projeto Amassa RJ. Ela integra o elenco na segunda temporada da série, dando vida a Tokio, uma moradora de comunidade.

 

Julia falou um pouco sobre sua personagem, mas ressaltou importância da não romantização da vida do crime.“Esse papel da Tokio foi o primeiro de muitos, eu acredito. Já fiz teatro na escola, já quis atuar e já fiz teatro atualmente. Eu queria falar sobre esse papel, pra não romantizarem, porque é uma série que mostra a realidade da comunidade no dia a dia do que as pessoas lá dentro vivem” conta.


 

Julia Peixoto estreia como atriz na pele de uma bandida. (Reprodução/Instagram)


A influencer, nascida e criada na Parada de Lucas, Zona Norte do Rio, confessou que já foi influenciada pela criminalidade quando vivia ca comunidade: “Não digo todas as crianças, mas eu, quando criança, eu queria ser bandida, queria ser a dona da favela, porque é isso que temos como referência”.

Jamie Spears declarou à justiça que Jody Montgomery disse que Britney Spears está ‘mentalmente doente’

Boninho faz panelaço em comemoração da contratação de Marcos Mion: ‘Bem-vindo de volta’

Valquiria Nascimento comenta sobre depoimentos envolvendo a morte de MC Kevin

 

“Mas estou aqui pra falar que há outras possibilidades além do crime. De vocês conquistarem o que vocês querem… Então, por favor, não romantizem a vida do crime. Mas é muito importante trazer essa voz de quem é da comunidade pra rua, de mostrar a realidade mesmo, como as coisas funcionam”, encerrou Julia.

 

 

(Foto Destaque: Estreando como atriz na pele de uma bandida, Julia Peixoto alerta: “não romantizem a vida do crime”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo