Celebridades

Estranhamento entre Meghan Markle e a Família Real começaram após casamento

No livro 'Meghan and Harry: The Real Story', da jornalista e escritora Lady Colin Campbell é contado detalhe de quando o casal decidiu deixar os compromissos com a realeza

03 Mai 2022 - 14h06 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 14h06
Estranhamento entre Meghan Markle e a Família Real começaram após casamento Lorena Bueri

A jornalista e escritora Lady Colin Campbell lançou seu novo livro sobre membros da família real “Meghan and Harry: The Real Story” em 2020, ela concedeu uma entrevista para o jornal Daily Star e contou um pouco sobre a relação do casal com a Família Real.

Algo aconteceu já na primeira festa deles [como casal] nos jardins do Palácio de Buckingham, durante as celebrações do 70 anos do Príncipe Charles e das ações de caridade administradas por ele. Algo aconteceu e fiquei sabendo no dia seguinte, por uma pessoa da realeza. Ficamos todos chocados e embasbacados, todos concluímos que não pegaria bem. Não foi um bom começo, torcemos para que a informação estivesse errada, mas é claro que era fidedigna”, disse Colin em entrevista.


Meghan e Principe Harry ( Reprodução: Michele Sparati/ AFP)


Meghan e príncipe Harry se casaram na Inglaterra no dia 19 de maio de 2018, o evento continua 600 convidados e foi transmitido ao vivo. Em 19 de fevereiro de 2021, o casal anunciou que não faria mais parte da família real britânica, essa decisão foi tomada já havia sido tomada em 2020 após Meghan ter conflitos com membros da realeza.

Meghan alega ter sofrido racismo e colorismo por não ser inglesa e ser negra da parte dos súditos da realeza, em entrevista para ela disse que na sua primeira gravidez a maior preocupação da família real era qual seria a cor do bebê.

Em entrevista a Oprah em 2021, Meghan contou um pouco de sua relação com os integrantes da realeza, inclusive sobre os atritos entre ela e Kate, sua concunhada: “Ela me fez chorar, me magoou. Não acho justo entrar nos detalhes porque ela me pediu desculpas e eu aceitei. Mas foi difícil ser culpada por algo que não fiz, as pessoas do castelo sabiam a verdade. Acho importante as pessoas saberem a verdade. Ela é uma pessoa boa. Existe uma ideia de polaridade, que se você me ama, precisa odiá-la. Se você gosta de Kate, precisa me odiar” contou Meghan.

Foto Destaque: Harry e Meghan ( Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo