Celebridades

Estopim de Zé Neto causa crise no sertanejo

Os ataques a Anitta desencadearam uma série de denúncias envolvendo os cantores sertanejos e os cachês milionários recebidos por eles. Zé Neto está pagando um preço alto pelas críticas à cantora.

29 Mai 2022 - 10h30 | Atualizado em 29 Mai 2022 - 10h30
Estopim de Zé Neto causa crise no sertanejo Lorena Bueri

Após criticar a cantora Anitta por conta de uma tatuagem íntima, Zé Neto colhe os frutos de seu ataque a artista. Mensagens de desaprovação nas redes sociais, investigação sobre os cachês pagos a shows sertanejos com o dinheiro público, e sem licitação; e crise nos bastidores, já que a atitude de Zé Neto, desencadeou uma caça aos sertanejos que comumente associam artistas de outros segmentos,  principalmente os que se declaram de esquerda, a Lei Rouanet. 

A atitude de Zé Neto custará caro para outros artistas sertanejos que estão agora  na mira das investigações e dos internautas, que através de buscas acham informações que até então não eram conhecidas do grande público e as fazem viralizar. 

Na última semana, o Ministério Público de Roraima decidiu investigar uma apresentação pela qual o cantor Gusttavo Lima receberia R$ 800 mil. Nas redes sociais, uma possível CPI do sertanejo já é o assunto do momento. Políticos também anseiam pela CPI, devido aos valores exorbitantes dos cachês e a grande repercussão do assunto.


Anitta se pronuncia pela primeira vez sobre a polêmica (Reprodução/Instagram)


Anitta não tinha se pronunciado sobre os ataques feitos por Zé Neto, porém comentou as polêmicas envolvendo os cachês milionários dos sertanejos, revelados gradativamente nas últimas semanas. Em uma matéria do blogueiro "Hugo Gloss" que trazia como assunto principal o pronunciamento da prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG), acerca do pagamento da quantia de R$ 1,2 milhão referente a uma apresentação do cantor sertanejo, Gusttavo Lima, ela escreveu: "E tudo isso porque eu tatuei meu tororó".

Algumas polêmicas envolvendo Zé Neto voltaram a repercutir após as críticas à cantora carioca. Em uma das notícias que retornaram as redes com força, a entrevista em que Zé Neto admite ter praticado zoofilia, relações sexuais com animais, foi uma das mais comentadas, seguida de postagens associando as fotos em que o cantor aparece de sunga a uma tentativa de chamar atenção e não usando apenas o seu talento. Em suas críticas a Anitta, Zé Neto disse que não precisava usar outros atributos,além do seu "talento", para ganhar destaque. Entretanto, são as polêmicas envolvendo o sertanejo que tem viralizado numa proporção maior que as músicas.

Foto destaque: Zé Neto/ Anitta (Reprodução/ Revista Cifras)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo