Moda

Estilo francês nos programas de TV e filmes

Em busca de algumas inspirações de estilo francês? Confira essa lista de filmes e programas de TV clássicos do mundo da moda que estão cheios de referências ao estilo francês.

09 Nov 2022 - 11h00 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 11h00
Estilo francês nos programas de TV e filmes Lorena Bueri

A crescente influência de Paris na moda está presente há décadas. Desde designers conceituados até o chique estilo de rua parisiense, o impacto da moda francesa não tem limites. De Audrey Hepburn em Funny Face a Leighton Meester em Gossip Girl, se você está em busca de alguma inspiração de estilo francês, confira a seguir uma lista com alguns filmes e programas de TV voltado a moda os quais deram origens a alguns dos melhores momentos de fantasia na tela.

Funny Face (Cinderela em Paris)


Audrey Hepburn (Foto: Reprodução/Pinterest)


O guarda-roupa de Audrey Hepburn em Funny Face (Cinderela em Paris) é o ápice da moda francesa. Em conjunto com o filme ocorrendo principalmente em Paris, todo o guarda-roupa da atriz para o filme foi criado pelo aclamado designer Givenchy. Audrey Hepburn e Givenchy realmente construíram uma amizade ao longo da vida e colaboraram diversas vezes ao longo de suas respectivas carreiras. A estilista também é a criadora do icônico vestido preto usado pela atriz na abertura de Breakfast at Tiffany´s.

Emily in Paris (Emily em Paris)

 


Lily Collins (Foto: Reprodução/Pinterest)


Emily in Paris (Emily em Paris) é a série moderna que oferece a todos as informações francesas de que precisam. A série aborda uma proposta moderna da clássica moda francesa. É tudo colorido e sedutor, assim como o elenco. Felizmente, com a próxima terceira temporada, teremos ainda mais inspirações de estilo francês para adicionar na lista.

Gossip Girl (A Garota do Blog)


Leighton Meester (Foto: Reprodução/Pinterest)


Gossip Girl (A Garota do Blog) é uma série sobre mentiras, fofocas e, o mais importante, moda. O desfile acontece em uma das maiores capitais da moda e às vezes sai do local para gravar em outra. O episódio de Paris é aclamado por muitos fãs e é responsável por alguns dos melhores looks durante a série. Enquanto a série não está mais no ar, não há nada de errado com uma maratona rápida para reassisti-la.

Foto destaque: Lily Collins. Reprodução/Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo