Moda

Estilista Sinéad O"Dwyer inova mais uma vez na London Fashion Week

A estilista irlandesa Sinead O'Dwyer debutou na Ladon Fachion Week no ano passado e inovou trazendo modelos de diferentes corpos, cores e tamanhos, em 2023 não foi diferente.

18 Fev 2023 - 08h51 | Atualizado em 18 Fev 2023 - 08h51
Estilista  Sinéad O'Dwyer inova mais uma vez na London Fashion Week Lorena Bueri

A semana de moda de Londres começou na última sexta feira (17) e vai até a próxima terça feira (21), nesta época a capital inglesa se torna palco para jovens designers talentosos, além de trazer as marcas mais tradicionais como Tommy Hilfiger e Burberry.

Na temporada de 2022 a marca Sinéad O'Dwyer fez sua estreia e chamou muita atenção, não só pelas roupas mas pelo casting escolhido para o desfile, modelos de todos os corpos vestiram as roupas da marca e essa é a ideia de Sinéad, a estilista irlandesa responsável pela O'Dwyer.

Para a coleção outono/inverno de 2023 as expectativas estavam nas alturas e Sinéad não decepcionou, pelo contrário, inovou mais uma vez trazendo modelos de tamanhos e formas diferentes, incluindo uma modelo grávida, as roupas foram inspiradas no desejo, explorando ideias de carinho, saudade e luxúria.

A estilista trouxe mini e maxi saias plissadas, gravatas frente única e corsets que sustentavam o busto. Inspirada pelo guarda-roupa de sua falecida avó, Sinead também mesclou conjuntos de pijamas de cetim amplos com jaquetas de lã e trench coats em modelagens tradicionais.


Foto: Desfile Sinead O'Dwyer (Reprodução/Vogue).


 Segundo o site da semana de moda de Londres os designs de Sinéad O'Dwyer refletem o espectro caleidoscópico do feminino expressão para todas as formas e tamanhos de corpo”.

“...seu trabalho explora a moldagem de silicone, a elasticidade e a criação de padrões inovadores como tecnologias para acomodar confortavelmente corpos femininos que historicamente foram impedidos de acessar o luxo pronto para vestir.” Completa o site, o qual apresenta uma breve descrição do trabalho de todos os estilistas que se apresentarão, além de fotos das coleções passadas.



Esse evento acontece em Londres duas vezes por ano, nos meses de fevereiro e setembro e atrai aproximadamente 5000 visitantes, o desfile principal é exclusivo para celebridades convidadas, jornalistas e designers, porém o público em geral é convidado para pequenos desfiles realizados em várias partes da cidade, em sua maioria gratuitos.

Foto destaque: Modelos de Sinéad O'Dwyer 9Reprodução/Site Romantica).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo