Beleza

Estética íntima na JK ESTÉTICA AVANÇADA: a nova onda entre as celebridades

Nos últimos anos, a busca por procedimentos estéticos íntimos tem aumentado entre as mulheres.

3 min de leitura
03 Jan 2023 - 20h18 | Atualizado em 03 Jan 2023 - 20h18

Nos últimos anos, a busca por procedimentos estéticos íntimos tem aumentado entre as mulheres. Eles, além de deixarem visualmente do jeito que a mulher deseja, também são responsáveis pelo retorno da funcionalidade íntima, portanto também aumentam a qualidade de vida pessoal e sexual das mulheres que o realizam. 

Hoje existem muitas opções terapêuticas para o tratamento de queixas íntimas, como o escurecimento da virilha, a flacidez dos grandes lábios, perdas urinárias, ressecamento vaginal, “vagina larga”, aumento dos pequenos lábios vaginais e do clitoris. Muitas dessas queixas são devido à influência hormonal, ao processo natural do envelhecimento ou após os partos. Mulheres de qualquer idade podem ter alguma insatisfação na aparência ou funcionalidade da região íntima e a boa notícia é que há diversos tratamentos para todas essas queixas. 

Com o auxílio da tecnologia hoje é possível realizar os mais diversos tratamentos íntimos. O laser de CO2 ( gás carbônico) fracionado é capaz não só de realizar o corte através de energia térmica, mas também coagular o tecido e produzir colágeno tanto na parte de fora ( vulva ) como na parte interna ( vagina ), tratando, portanto a maioria das queixas íntimas de alargamento , perda urinária de esforço, ressecamento, flacidez ou excesso de pele tanto nos pequenos quanto nos grandes lábios vaginais ou ainda aumento do clítoris. 

Além dele, outros tipos de lasers específicos para pigmento podem ser usados de maneira isolada ou associada aos peelings para clareamento da região íntima. Junto a isso, ainda existem os tratamento para flacidez de grandes lábios, que dão o efeito LIFTING à região. Estamos nos referindo aos preenchedores de ácido hialurônico e aos bioestimuladores de colágeno, que podem ser usados de maneira associada ou isolada e o especialista é quem define o plano de tratamento para a mulher, de acordo com a sua idade, queixa e grau de flacidez.

Portanto, a mulher que tem alguma queixa íntima ou desconforto e busca ter qualidade de vida, deverá procurar ajuda com profissionais capacitados para resolução do seu problema.

Dra. Anamarya Rocha 
Ginecologista e Sexóloga, com área de atuação em estética íntima e exclusiva da JK Estética Avançada -São Paulo/Brasil.

https://www.jkesteticavancada.com.br/                      

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo