Moda

Estética "Vanilla Girl" vira tendência nas redes sociais

A Estética Vanilla Girl se tornou uma febre nas redes sociais são mais de 699,88 milhões de hastag em pesquisa no Tiktok e Instagram sobre a mais nova tendência.

27 Mar 2023 - 13h00 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 13h00
Estética 'Vanilla Girl' vira tendência nas redes sociais Lorena Bueri

A Estética Vanilla Girl viralizou nos últimos tempos no Tiktok , Pinterest e nas redes sociais  que remete ao minimalismo, elegância, delicadeza, suavidade da baunilha. Essa estética se compõe nos tons das roupas (branco, bege, marrom, nudes, rosados e Tons claros, maquiagem que apenas ressalte a beleza natural.


A estética vanilla girl. Foto: Reprodução/Pinterest.


A Estética tem o conceito de uma mulher que abraça sua feminilidade, que tem na simplicidade a sua imagem de marca apenas realçando a sua beleza e seus traços naturais.


Vanilla Girl estética minimalista. Foto: Reprodução/ Pinterest


5 Passos para se tornar uma Vanilla Girl:

Skincare

Ter uma pele bem cuidada e hidratada requer boa skincare com produtos específicos para o seu tipo de pele, ir ao dermatologista regularmente também é necessário para manter o cuidado exato com a pele.

Makeup

A maquiagem apenas precisa ressaltar a beleza natural, base de cobertura leve, corretivos apenas nos pontos que precisar como manchas ou espinhas, iluminador são indispensáveis para um ótimo acabamento, lip tint, gloss, blush para dar um ar de saudável.

Acessórios

Os Acessórios que compõe essa categoria são joias delicadas, colares e pulseiras finas, brincos pequenos, bolsas em cores neutras, relógios e óculos de sol simples sem muitos detalhes, sapatilhas e sapatos confortável (opte sempre pelo conforto).

Roupas

As vanilla girls usam roupas simples, neutras, confortáveis e práticas que sejam flexível para o dia a dia como escola, trabalho, faculdade, eventos casuais ou em devidas circunstancias eventos sociais, dando preferência em cores neutras como branco, nudes, rosados, bege e marrom. Evitando cores chamativas, extravagantes e brilhos excessivos.

Cabelos e cuidados com o corpo

Manter os cabelos limpos, hidratados e bem cuidados é fundamental para se tornar uma vanilla girl, penteados é um ideal para aqueles dias de bad hair day, acessórios como presilhas serão indispensável para compor o look.

Ter uma boa higiene com o corpo com produtos específicos é essencial esfoliar e hidratar. Opte por fragrâncias suaves como a própria baunilha. As unhas precisam estar sempre bem cuidadas mantê-las sempre higienizadas e pintadas mesmo que seja com algum esmalte base é importante para passar uma ótima impressão.

 

Foto Destaque: mulher com maquiagem "Vanilla Girl". Reprodução: Instagram/@Karunwen/CLAUDIA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo