Celebridades

“Está tudo bem...fiquem tranquilos...”: Maraísa acalma fãs sobre tiroteio durante show

Os disparos e uma briga aconteceram durante o show da dupla Maiara e Maraísa em Juara, no Mato Grosso. Por conta da confusão, o show teve que ser cancelado.

18 Dez 2022 - 08h30 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 08h30
“Está tudo bem...fiquem tranquilos...”: Maraísa acalma fãs sobre tiroteio durante show Lorena Bueri

Durante a madrugada do dia 16 para o dia 17 um tiroteio atrapalhou o show sertanejo no Parque de exposições da cidade de Juara, no Mato .

A desordem começou cerca de 30 minutos depois do início da apresentação das artistas e a apresentação da dupla foi cancelada.

A equipe da dupla contou mais detalhes através de uma nota, "A apresentação de Maiara & Maraisa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares.”

O produtor do evento, Diogo Saga, relatou em uma entrevista que ocorreram disparos de pelo menos 8 tiros e foram disparados por policiais militares à paisana.

Outros relatos informam que os policiais atiraram para o alto, com a intenção de pararem uma briga entre dois homens. Ainda assim,os disparos assustaram o público, que começou a correr pelo espaço, causando o fim do evento.

Além disso, Maraísa publicou um tweet sobre o acontecido:


Tweet de Maraísa depois do ocorrido. (Foto:Reprodução/Twitter)


A Corregedoria-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, informou que está ciente da participação de dois policiais militares em uma confusão e que estão sendo realizadas“medidas cabíveis para instauração de procedimento administrativo para averiguação dos fatos”.

Uma nota da PM informou que um homem de 27 anos e uma mulher de 20 anos ficaram feridos. O estado de saúde de ambos não foi divulgado e a informação da causa dos ferimentos, se eles aconteceram por causa da briga ou dos disparos, também não foi divulgada.

Há relatos de que a situação ocorreu “após um dos agressores assediar a irmã da vítima”. A nota da Polícia também conta que a vítima do sexo masculino informou que “os seguranças do evento visualizaram os agressores, porém não realizaram a contenção deles, somente intervindo após os disparos”. A PM finalizou a nota com a informação de que a Polícia Civil apura a ocorrência.

Foto Destaque: Maraísa fazendo uma pose. Reprodução/ Alex Lyrio

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo