Música

Esposo de Rita Lee esclarece motivo de internação da cantora

Roberto de Carvalho tranquilizou os fãs da rockeira informando que a internação faz parte da manutenção do tratamento oncológico. A família pediu privacidade.

24 Fev 2023 - 21h43 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 21h43
Esposo de Rita Lee esclarece motivo de internação da cantora  Lorena Bueri

Roberto de Carvalho tranquilizou os fãs da esposa através de postagem em seu Instagram, durante esta tarde. Na postagem o guitarrista diz que a internação de Rita é parte do acompanhamento para o tratamento para o câncer que a esposa terminou há poucos dias.

Em abril de 2022, a família de Rita Lee anunciou que a rockeira, de 75 anos, teve o tratamento encerrado porque seu câncer entrou em remissão. Isto significa que o tumor no pulmão da cantora não apresenta mais sintomas.

O casal está junto há mais de 45 anos. Roberto e Rita tem três filhos, Beto, João e Antônio. Aliás foi o filho mais velho do casal que anunciou a remissão da doença, 

Rita Lee foi diagnosticada com câncer em 2021. A cantora já estava aposentada dos shows desde 2013, quando passou a viver em um sítio no interior de São Paulo.


Rita Lee (Reprodução/ Instagram)


No mesmo ano da aposentadoria, Rita começou outra carreira. Com nove livros já publicados, Rita Lee conseguiu seu espaço no meio editorial.

A última postagem feita pela rockeira foi no último sábado (18). Na foto ela mostrava as unhas coloridas em comemoração ao carnaval.

Rita Lee faz aniversário em 31 de dezembro. Na data, ela recebeu uma declaração de amor de Roberto, " Meu amor será eterno! Que aos 75 estejamos apenas no começo. Feliz aniversário, amor, saúde, sorte e sucesso em altas doses, que todas as Forças de Luz Sagrada do Universo estejam iluminando seu caminho. Eu vou junto. Porque te amo, te amo, te amo!"

Segundo o jornal O Globo, o motivo da internação de Rita Lee foi a perda de peso. A equipe médica acredita que é importante mantê-la em observação devido a saúde frágil.

Na postagem de Roberto de Carvalho a família também agradece o carinho e pede privacidade.

Foto Destaque: Rita Lee e Roberto de Carvalho. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo