Celebridades

Esposa do ator Bruce Willis se emociona em vídeo de homenagem ao ator

Bruce Willis completou 68 anos neste domingo e sua esposa Emma Heming fez um vídeo emocionante ao falar do ator. Na comemoração estava sua filha e sua ex- esposa Demi Moore

20 Mar 2023 - 08h40 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 08h40
Esposa do ator Bruce Willis se emociona em vídeo de homenagem ao ator  Lorena Bueri

Neste domingo. (19), o ator “Bruce Willis” completou 68 anos e sua esposa “Emma Willis” fez um vídeo para o ator e ficou emocionada quando compartilhou nas redes socias. O ator vive com o avanço da demência que foi diagnosticado recentemente.

Emma, conta como são os seus dias ao lado de seu marido. Ela disse que hoje é o aniversário dele, mas acordei chorando, pois, gravar esses vídeos é como se fosse uma faca em seu coração, mas sabe o quanto vocês amam meu marido, então faço isso por vocês, disse.


Emma Heming faz um vídeo emocionante ao falar do ator Bruce Willis (Reprodução: Emma Heming/ Instagram)


Na legenda de seu vídeo, a esposa do astro de “Hollywood” disse que hoje é um daqueles dias de sentir tristeza, de sentir o luto. Mas que tudo isso tem um lado positivo ou um lado inverso e que tem muita sorte de poder sentir o calor e amor de todos que são direcionados a minha família e ao meu marido. Emma, disse que vê as mensagens e histórias que são compartilhadas e que a única coisa que pode dizer no momento é obrigada. A sua conexão me ajuda e espero que a minha te ajude, mesmo que de forma pequena, disse em seu perfil do Instagram.


Comemoração do aniversário de Bruce Willis (Reprodução: Demi Moore/ Twitter)


Na comemoração de aniversário, estavam sua esposa “Emma Heming”, sua filha “Scout LaRue Willis” e a sua ex- esposa “Demi Moore”. A atriz, Demi. Se mudou para a casa do ator para a apoiar a família nesse momento em que Bruce precisa de ajuda. Em suas redes sócias todas publicaram vídeos comemorando ao lado do ator.

Diagnostico de Bruce Willis

Em abril de 2022, a família do ator comunicou que o Bruce teria que se afastar da carreira, após ser diagnosticado de afasia, distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação”.

No dia 16 de fevereiro de 2023, Bruce Willis foi diagnosticado com “demência frontotemporal” que altera o comportamento e a personalidade da pessoa.

Em março, um familiar próximo à família do ator, disse que Bruce está agindo de forma agressiva e que não está mais reconhecendo sua própria mãe.

Foto Destaque: Emma Heming faz um vídeo emocionante ao falar do ator Bruce Willis (Reprodução: Emma Heming/ Instagram)

Comemoração do aniversário de Bruce Willis (Reprodução: Demi Moore/ Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo