Reality

Esposa de Projota comenta o que o público pode esperar do cantor no BBB21: “O amigo psicólogo”

A esposa de Projota, um dos convidados para o BBB21, Tâmara Contro, relatou que o cantor irá surpreender ao público no reality e também comentou do dia a dia do casal. A atriz o encheu de elogios e disse que ele é o “O amigo psicólogo”.

21 Jan 2021 - 19h45 | Atualizado em 21 Jan 2021 - 19h45
Esposa de Projota comenta o que o público pode esperar do cantor no BBB21: “O amigo psicólogo” Lorena Bueri

José Tiago Sabino Pereira, 34 anos, mais conhecido como Projota, é um dos participantes convidados para a nova edição do “Big Brother Brasil” e foi um dos nomes que ninguém esperava e deixou a web chocada. A coluna Leo Dias, do “Metropoles”, conversou com a esposa do rapper, a atriz Tâmara Contro, que contou um pouco o que os telespectadores podem esperar de Projota e também comentou sobre o dia a dia deles antes do confinamento para o reality.

 

“O Tiago é uma pessoa muito justa. Acredito que será o ponto de equilíbrio da casa. Um ombro amigo para chorar. Sempre ali, querendo ouvir todo mundo. Ele gosta muito de conversar e expor as ideias. Sabe o amigo psicólogo? Sempre aconselhando, ouvindo e direcionando as pessoas para o caminho que ele acha que é o certo a seguir. Um companheirão, um amigo da galera!”, afirmou a artista.

 

 A esposa do cantor ressaltou também que o Brasil vai se surpreender com o bom humor de Projota.

 

“Vai ser super legal quando as pessoas descobrirem que ele é engraçado. Ele é super divertido! Todo mundo tem uma ideia que o Tiago é mais fechado por conta dele ser rapper, mas é super de boa. Relax! Quando a galera o vir de bermuda coloridinha, tomando um sol na piscina, vai falar: ‘Meu Deus, jamais imaginaria o Projota assim’. Vai ser muito bom mostrar esse outro lado que ninguém conhece. Será muito gostoso de assistir!”, completa.


 

 Esposa de Projota comenta o que o público pode esperar do cantor no BBB21: “O amigo psicólogo” (Foto: Reprodução/Instagram/Projota)


 

Leia mais: Fogo no parquinho! Conheça os novos participantes do BBB21


 Tâmara falou também sobre a o dia a dia da família, o casal tem uma filha chamada Marieva, que completará um ano no dia 8 de fevereiro.

 

“A gente leva um dia comum como muitas pessoas. Acredito que a única diferença, como trabalho de casa, nós ficamos 24 horas juntos. Ele acorda um pouquinho mais cedo para ficar com o Marieva, enquanto eu durmo até um pouquinho mais tarde. Se a gente quer dar uma inovada, pensa em uma janta diferente para fazer. Se a gente consegue um tempo para jogar, a gente joga. Se tem um tempo para ver série, a gente assiste. Posso dizer que o Tiago é bem caseiro e ele gosta muito disso, de ficar em casa. Estamos sempre tentando dar uma inovada no nosso dia a dia para não cair numa rotina”, contou a atriz.

 

“Inclusive, só o fato da Marieva existir já é um diferencial porque cada dia é uma novidade. Vez ou outra precisa estar na correria para gravar um disco, um clipe… Mas, na maior parte do tempo, está junto, cuidando da gente”, finaliza.

 

 

(Foto destaque: Esposa de Projota comenta o que o público pode esperar do cantor no BBB21: “O amigo psicólogo”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo