Celebridades

Esposa de Daniel Alves expõe mensagens de ódio que vem recebendo nas redes sociais

A modelo espanhola Joana Sanz usou os stories do seu Instagram para expor algumas ofensas que vem sofrendo desde que a prisão preventiva de Daniel Alves foi decretada

27 Jan 2023 - 20h46 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 20h46
Esposa de Daniel Alves expõe mensagens de ódio que vem recebendo nas redes sociais  Lorena Bueri

Joana Sanz, esposa do jogador de futebol Daniel Alves, usou sua conta no Instagram para compartilhar alguns prints com mensagens que vem recebendo de pessoas desde a prisão preventiva do atleta foi decretada em Barcelona, na Espanha, na última semana. O multicampeão está sendo acusado agressão sexual por uma mulher em uma balada na cidade catalã, no dia 30 de dezembro de 2022.

Em sua página, a espanhola postou nos stories diversas ofensas de haters com os mais variados adjetivos, como "corna", "cúmplice de estuprador" "prostituta".


Sanz

Joana Sanz expõe mensagens de ódio que vem recebendo no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Você tem um marido estuprador!”, “Imbecil, magra, idiota, cadela falante”, “Agora você pula como a porra do rato que você é do navio que está afundando, você é apenas uma prostituta qualquer, foi expulsa da prostituição, vadia, ele é tão baixo quanto você”, “Você vai aturar o estuprador sendo corno? Ou melhor deixá-lo! E mostre que você me ama também. Você se aproximou dele pelo dinheiro?”, “Dê-me seus OnlyFans para que eu possa ajudá-la a viver” e “Cúmplice de estuprador”, essa são algumas das mensagens que a modelo recebeu em seu Instagram.

A vítima que não teve o nome revelado, tem 23 anos de idade e ela afirma sobre as agressões de Daniel Alves e sua advogada, Ester Garcia, afirmou que a jovem não quer o dinheiro do jogador, apenas a prisão do mesmo e que ele pague pelo o que fez.

A advogada informou em entrevista que a espanhola possui boas condições de vida e mesmo com seu direito de indenização ela só quer que Daniel Alves cumpra a sentença na prisão.

A jovem está passando por tratamento psiquiátricos e tomando medicações para prevenir doenças sexualmente transmissíveis, já que, segunda a vítima, Daniel Alves não usou camisinha durante o ato.

Segundo a advogada, a moça está recebendo tratamento psicológico através de uma entidade pública, especialista em tratamento de pessoas que sofreram alguma violência. O Hospital Clinic prescreveu um tratamento especialmente para a espanhola, a fim de evitar qualquer doença transmissível, já que não foi usado nenhum tipo de proteção. Além disso, a jovem vem recebendo apoio farmacológico com ansiolíticos que ajudam a dormir, entretanto, Ester afirma que a vítima não consegue dormir desde o dia do depoimento.

 

Foto destaque: esposa de Daniel Alves vem sofrendo com mensagens ofensivas nas redes sociais. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo