Celebridades

Esposa de Daniel Alves agradece apoio

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, agradeceu o carinho de um fã que escreveu uma carta para a modelo dando forças para o casal permanecer unido mesmo após a prisão de Daniel.

13 Fev 2023 - 18h30 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 18h30
Esposa de Daniel Alves agradece apoio Lorena Bueri

A modelo espanhola Joana Sanz, de 29 anos, que é casada com o jogador Daniel Alves, de 39 anos, desde 2017. O jogador que atualmente se encontra preso acusado de abuso sexual e agressão a uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona, em dezembro do ano passado. 

Joana Sanz, recebeu hoje (13), agradeceu uma carta escrita por um fã do casal apoiando Joana em não abandonar o marido preso. Através de sua conta no Instagram, a modelo tirou foto da carta e agradeceu ao fã que se chama Alberto Sanz.

"Não sei quem é, mas infinitamente obrigada por suas palavras", começou Joana. "Eu gostaria que as pessoas escrevessem cartas umas para as outras com mais frequência. Perdemos esse lindo costume com a tecnologia. Obrigada novamente por tanto apoio". Escreveu na legenda da foto.


Daniel Alves e Joana Sanz estão juntos há mais de sete anos (Foto: Reprodução/ uol.com)


O jogador de futebol, Daniel Alves, que está sendo acusado de agressão e estupro teria comparecido a uma boate em Barcelona na véspera de reveillón, dia 30 de dezembro do ano passado e segundo o relato da vítima, o mesmo teria convidado ela e mais duas amigas para sua mesa que se localizava na área VIP do local. Lá, teria flertado com as três mulheres e mantendo toques constantes, antes de se posicionar atrás da vítima, fazendo com que a mesma encostasse a mão em seu pênis diversas vezes. Depois, Daniel teria indicado o banheiro que é unissex para ela o seguir até o local. 

Chegando lá, a mesma relata que o jogador a teria obrigado a fazer sexo oral nele e, após ela se recusar teria sido agredida. Logo após, Daniel teria a forçado a manter relações sexuais com ele, até o jogador ejacular, saindo logo em seguida mais deixando a suposta vítima avisada que só poderia sair após ele se retirar e que ela esperasse.

O jogador que mudou o depoimento 3 vezes e se contradisse diversas vezes, continua preso. 

 

Foto Destaque: Joana Sanz, esposa de Daniel Alves (Reprodução/uol.com)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo