Celebridades

Esposa de Chris Hemsworth compartilha foto de ator nú na banheira e internet vai a loucura

Else Pataky compartilhou a fotografia em seu instagram para parabenizar o ator Chris Hemsworth, interprete de Thor que completou 39 anos, na última quinta-feira (11).

12 Ago 2022 - 10h00 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 10h00
Esposa de Chris Hemsworth compartilha foto de ator nú na banheira e internet vai a loucura Lorena Bueri

O registro foi realizado pela esposa de Chris Hewsworth, a atriz espanhola Elsa Pataky e publicado no Instagram. Na imagem compartilhada pela esposa do interprete de Thor, o ator aparece nú na banheira com o papagaio da família na cabeça.

Elisa compartilhou a foto para celebrar a chegada dos 39 anos do ator, interprete de Thor, comemorado ontem (11) de agosto. Além da imagem na banheira, a atriz compartilhou um registro do casal nas filmagens de “Thor: Amor e Trovão”, e na última fotografia, o ator aparece reunido aparece reunido com os três filhos do casal.



“Feliz aniversário para meu treinador de papagaios favorito, manipulador de crianças e domador de esposas, não há nada que você não possa fazer. Nós te amamos até a lua e de volta. “escreveu Elsa Pataky na publicação compartilhada em seu Instagram.

“Apenas o casal mais quente do planeta, não é grande coisa.’’ comentou uma fã. “Feliz aniversário Cris! Você é um homem incrível. Thor sempre será meu vingador favorito! Você não envelheceu um dia!” parabenizou outra fã.

A modelo espanhola e o ator australiano se casaram em 2010, após um ano de namoro. Em 2012, nasceu a primeira filha do casal,  India Rose Hemsworth e em 2014, a família se expandiu com a chegada dos gêmeos, Tristan e Sasha Hemsworth . 

Foto destaque: Chris Hemsworth. Reprodução: Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo