Celebridades

Esposa de Bruce Willis posa em primeira foto com ator após diagnóstico de afasia

Esposa de Bruce Willis posa em primeira foto postada no Instagram com o ator após ser anunciado o diagnóstico de afasia e o ator se afastar de carreira para cuidar da saúde.

07 Abr 2022 - 17h14 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 17h14
Esposa de Bruce Willis posa em primeira foto com ator após diagnóstico de afasia Lorena Bueri

Na última quarta-feira, 6, foi postada através do Instagram da esposa de Bruce Willis, Emma Helming Willis, a primeira foto com o ator após ser divulgado o disgnóstico de afasia, o motivo para Bruce ter se afastado da carreira de ator.

Após o anúncio, em 30 de março, onde foi informado por sua família que o ator gostaria de focar em cuidar de sua saúde e se afastar do mundo artístico, visto que, em decorrência da afasia, ele pudesse ter dificuldade para exercer novos papéis. Uma grande comoção foi levantada pelos fãs dos trabalhos feitos por Bruce no cinema, cerca de 98 filmes feitos em 40 anos na indústria cinematográfica. Mensagens de apoio e carinho foram enviadas para sua família, desejando que ele se recupere, pois seu legado na telas jamais será esquecido.

Afasia se trata de uma disfunção que causa dificuldade em compreender e em se comunicar. Essa disfunção possui dois tipos, o primário, decorrido de doenças degenerativas e não há possibilidade de reparação dos danos, somente a retardação de sintomas, pois sua evolução é progressiva. E o secundário, que geralmente ocorre em pacientes que já tiveram alguma categoria de lesão cerebral, como AVC, essa pode ser tratada com acompanhamento médico e recuperada, assim como há modos de prevenir seu surgimento.


Post de Emma Heming Willis no Instagram. (Reprodução/Instagram)


Na foto, Bruce posa sorrindo ao lado da esposa Emma, ambos sentados em um tronco de árvore em uma espécie de floresta e segundo a legenda, a foto foi tirada pela filha do casal, Mabel Ray Willis. A legenda descreve em poucas palavras um passeio especial no lugar favorito do casal, estando ao ar livre e em família.

Também foram postados nos stories de Emma, vídeos do passeio, com Bruce caminhando próximo a um lago, a filha do casal brincando e também uma melhor visão do local onde estiveram, finalizando com a foto publicada.

 

Foto destaque: Bruce Willis e a esposa. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo