Celebridades

Esposa de Bruce Willis pede que respeitem o espaço do marido após diagnóstico de demência

'Apenas mantenha-se no seu espaço', pediu Emma Heming aos fotógrafos o pedido veio ser publicado nas redes sociais após Willis ser fotografado na companhia de amigos em seu primeiro passeio público

06 Mar 2023 - 11h19 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 11h19
Esposa de Bruce Willis pede que respeitem o espaço do marido após diagnóstico de demência  Lorena Bueri

Emma Heming, esposa de Bruce Willis, publicou um vídeo no qual pede aos fotógrafos que não tirem fotos ou façam perguntas para o esposo. Confira:



Na postagem, Emma faz um apelo: “Falo aqui com fotógrafos e as pessoas de vídeo que estão tentando divulgar imagens exclusivas do meu marido, "apenas mantenha-se no seu espaço". Eu sei que este é o trabalho de vocês, mas POR FAVOR, não grite com meu marido, nem pergunte como ele está ou sei lá o quê... Não façam isso, ok?".

“Respeitem o espaço dele, e permitam que nossa família (ou quem estiver com ele no dia) seja capaz de levá-lo do ponto A ao ponto B em segurança. Estou fazendo uma prestação de serviço público”, acrescenta Heming.

Em encerramento, a esposa de Bruce Willis disse: “Se você cuida de uma pessoa com demência, sabe como pode ser difícil e estressante levar essa pessoa pelo mundo e passear com ela em segurança. Mesmo que seja para tomar um café”.

Bruce Willis teve sua aposentadoria anunciada em 30 de março de 2022, por meio de posts de suas filhas nas redes sociais, junto com o anúncio do diagnóstico da afasia. Em 16 de fevereiro veio a publicação do diagnóstico de demência, lamentando as dificuldades recentes de Bruce com comunicação, perda de memória e seu comportamento agressivo. O ator por exemplo, já não reconhece a própria mãe.

Willis e Heming são pais de Mabel (10 anos) e Evelyn (7 anos). Bruce também é pai de Rumer (34 anos), Scout (31 anos) e Tallulah (28 anos), do primeiro casamento do ator com a também atriz Demi Moore. Entre os longas mais célebres da carreira do ator de 67 anos estão a franquia 'Duro de matar' (1998), 'Armaggedon' (1998) e 'Sexto sentido' (1999). 

Foto destaque: Bruce Willis e Emma Heming anteriormente ao diagnóstico do ator. Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo