Celebridades

Esposa de Bruce Willis emociona fãs ao abrir álbum de fotos com a família

O astro aparece em registros publicados por sua esposa, Emma Heming, no Instagram. No vídeo, Bruce Willis curte momentos ao lado da família após aposentadoria, em decorrência de sua afasia.

17 Out 2022 - 16h09 | Atualizado em 17 Out 2022 - 16h09
Esposa de Bruce Willis emociona fãs ao abrir álbum de fotos com a família Lorena Bueri

Emma Heming emocionou os fãs e seguidores do astro americano do Bruce Willis, após compartilhar um vídeo de momentos do ator ao lado da esposa e filhas no Instagram. A modelo aparece no registro em momentos de descontração com a família após seis meses do anúncio de aposentadoria do marido.

“Nós não acreditamos em perfeição por aqui, mas o nosso verão de 2022 foi muito perto disso. Na verdade, foi mágico”. Escreveu Heming na legenda do vídeo. “Lindo, Emma!”, escreveu um fã. “Muito lindos vocês!”, elogiou outro. “Muito feliz, por vocês, pela sua família e pelo Bruce”, declarou um terceiro.

O ator se aposentou das telinhas após ser diagnosticado com afasia, que mexe diretamente na mente, causando perda ou enfraquecimento de capacitação neurológica impossibilitando a comunicação. Após o anúncio de aposentadoria de Bruce Willis, seus fãs e seguidores ficaram bastante preocupados com ele. Foi no Instagram de Rumer que a família do ator revelou sua afasia e a suspensão de sua carreira.


Vídeo publicado por Emma no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e, recentemente, foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso, e após muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que tanto significou para ele”, escreveu Rumer em esclarecimento publicado no Instagram.

“Este é um momento realmente desafiador para nossa família e agradecemos seu amor, compaixão e apoio. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos comunicar aos fãs dele porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam muito para ele. Como Bruce sempre diz, ‘curta a vida’; e, juntos, planejamos fazer exatamente isso”, finalizou.

Bruce Willis e Emma Heming estão casados desde 2009. O casal são pais de Mabel, de 10 anos, e Evelyn, 7 anos de idade. O ator também tem mais três filhas, Rumer, de 33 anos, Scout, de 30 anos e Tallulah de 28 anos, frutos do seu antigo casamento com a atriz Demi Moore, entre 1987 e 2000.

Foto Destaque: Emma Heming, Bruce Willis e filhas. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo