Celebridades

Esposa de Adam Levine desacredita de relação extraconjugal

Segundo uma foto ao e!News, a modelo Behati Prinsloo acredita que seu marido, Adam Levine, não tenha consumado uma traição e que os flertes que vieram à tona foram apenas virtuais.

21 Set 2022 - 19h00 | Atualizado em 21 Set 2022 - 19h00
Esposa de Adam Levine desacredita de relação extraconjugal  Lorena Bueri

O  buzz envolvendo o vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, segue em alta e possui novidades. O cantor foi acusado de adultério pela modelo Sumner Stroh, que expôs mensagens privadas que recebeu do artista durante o romance vivido por cerca de um ano. A esposa do músico, Behati Prinsloo, no entanto, desacredita da relação extraconjulgal além das telas, segundo uma fonte ao site e! News!


O cantor estaria fazendo de tudo para tentar salvar seu casamento. (Reprodução/Instagram)


"Behati está chateada, mas ela acredita n versão dele de que não houve traição física. Eles tem estado juntos todos esses dias. Ela sente que eles têm um casamento felizes e ficou chocada em descobrir o que estava acontecendo em suas costas", declarou a fonte. "Ele está desapontado consigo mesmo e chateado que tenha machucado sua família dessa forma. Foi um cachoalhão e fez ele perceber que ele precisa se esforçar em várias coisas.". Adam e Behati estão casados desde 2014 e possuem dois filhos e estão esperando o terceiro.

A polêmica começou quando a modelo Sumer Stroh compartilhou sua tela para expor o caso que viveu com o cantor, na última segunda feira (19). Nos registros, o cantor questionou se para ela "estaria ok", o nome de seu terceiro filho vir com o nome de Sumer. De acordo com ela, o assunto precisou vir à tona após um de seus amigos tentar vender a história para a mídia americana. 

O vocalista quebrou o silêncio sobre a repercussão dos fatos e publicou um texto no storie de seu Instagram acerca do assunto. "Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero limpar o ar. Usei o mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha mulher de qualquer tipo de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida."

Sumer, em sua defesa, fez novas declarações acreditando que o artista estava solteiro, por isso, preferia manter uma relação discreta. Mais outras duas mulheres também expuseram situações de flerte.

Foto Destaque: Behati Prinsloo e Adam Levine.(Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo