Celebridades

Esperando um segundo filho com Khloé Kardashian, Tristan Thompson é visto de mãos dadas com mulher misteriosa na Grécia

O jogador da NBA, Tristan Thompson, foi visto passeando de mãos dadas com uma mulher misteriosa, na Grécia. O flagra ocorreu apenas alguns dias após a imprensa internacional revelar que o jogador e Khloé Kardashian esperam o segundo filho, por barriga

3 min de leitura
18 Jul 2022 - 19h20 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 19h20

O jogador de basquete Tristan Thompson foi flagrado aproveitando o Mediterrâneo enquanto se prepara para ser pai novamente.

Segundo o tabloide TMZ, a estrela do Chicago Bulls foi vista de mãos dadas com uma mulher não identificada durante as suas férias em Mykonos, Grécia, no último domingo (17). De acordo com fotos e vídeos obtidos pelo TMZ, Tristan e a morena misteriosa que o acompanhava saíram juntos de um clube chamado Bonbonniere e passearam de madrugada pelas ruas da cidade em clima íntimo.


Tristan Thompson flagrado passeando de mãos dadas com uma morena misteriosa, na Grécia. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


O jogador de 31 anos está na Grécia desde a semana passada. Em 15 de julho, a estrela da NBA foi flagrada no mesmo clube, aproveitando as festas locais em companhia de outras mulheres e fumando narguilé.

A viagem para a Grécia acontece apenas alguns dias depois que a imprensa internacional divulgou que Tristan e a estrela de reality show, Khloe Kardashian, estão esperando o segundo filho juntos, um menino, por meio de barriga de aluguel. Os dois já são pais da pequena True Thompson, de apenas 4 anos de idade.

Ainda não se sabe se o segundo bebê já nasceu ou está para nascer, mas segundo a imprensa internacional o segundo filho do ex-casal foi concebido em novembro do ano passado, antes que os escândalos de infidelidade do jogador da NBA se tornassem público, resultando na separação.

Khloé Kardashian (39) e Tristan Thompson (31) se separaram oficialmente no início deste ano, depois que foi revelado que o jogador do Chicago Bulls teve um filho com a personal trainer Maralee Nichols, enquanto estava em um relacionamento com a estrela do reality show ‘The Kardashians’, no ar pelo Hulu.

Na ocasião, o jogador chegou a publicar em suas redes sociais um pedido público de desculpas ao reconhecer a paternidade, após um teste de DNA confirmar que o menino, hoje com 1 ano e 6 meses, era mesmo seu filho.

 

Foto Destaque: Tristan Thompson. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo