Saúde

Especialista em lentes dentais, Dr. Paulo Antonioli, transforma o sorriso de grandes nomes do Brasil

Sempre buscando se aperfeiçoar na área, e trazendo ao seu consultório toda a tecnologia de ponta e os materiais de alta qualidade, Dr. Paulo Antonioli, além de ser feito com amor, é realizado com muita responsabilidade e profissionalismo.

04 Mai 2022 - 17h53 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 17h53
Especialista em lentes dentais, Dr. Paulo Antonioli, transforma o sorriso de grandes nomes do Brasil Lorena Bueri

Destaque no segmento da odontologia estética, o Dentista dos Famosos, como é carinhosamente chamado pela classe artística, é referência ao prezar pelo sorriso harmônico e pela naturalidade em suas lentes de contato.

Sempre buscando se aperfeiçoar na área, e trazendo ao seu consultório toda a tecnologia de ponta e os materiais de alta qualidade, o trabalho realizado pelo Dr. Paulo Antonioli, além de ser feito com amor, é realizado com muita responsabilidade e profissionalismo.


Dr. Paulo Antonioli, dentista especialista em lentes dentais (Foto: Reprodução/Divulgação)


A Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética (SBOE) revelou que, desde 2017, a área da odontologia estética cresceu 300%, com tratamentos e procedimentos inovadores. Clareamento, uso de botox, lentes de contato e implantes modernos estão cada vez mais avançados com a ajuda da tecnologia, favorecendo o aumento na procura. E, é claro, um sorriso bonito beneficia a autoestima – além de promover o bem-estar e a saúde.

Com a alta exposição de inúmeros brasileiros nas redes sociais através de lives, videoconferências e produção de conteúdo digital, tem despertado a necessidade do público em melhorar a aparência e corrigir algumas imperfeições nos dentes.

Com a intenção de alterar a forma, o contorno, a proporção e a cor dos dentes, as lentes de contato são, na verdade, facetas ou lâminas ultrafinas – a espessura não passa de 1 milímetro. Os materiais aderidos aos dentes são de cerâmica ou resina composta.

O processo todo, em geral, leva até três sessões. A aplicação é simples, mas, como se trata de um procedimento personalizado, precisamos analisar as necessidades do paciente e modelar as lentes”, explica o profissional.

Com o trabalho reconhecido por grandes nomes do país, Dr. Paulo Antonioli passou a ser indicado por figuras públicas como: A advogada e influenciadora, Deolane Bezerra, Mc Mirella, Junno Andrade, Chitãozinho (dupla com Xororó), humorista Tirulippa, Vivian Amorim, Raissa Barbosa e diversos influenciadores digitais, que confiaram o seu sorriso e a sua imagem ao especialista em lentes dentais.

 

Foto destaque: Dr. Paulo Antonioli e MC Mirella. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo