Celebridades

Especialista em leitura labial revela o que o Rei Charles III disse após ser receber ovadas

O rei Charles III e a rainha consorte Camilla tiveram ovos jogados neles por um manifestante durante uma visita a York e um especialista em leitura labial revelou o que o monarca disse após o incidente inesperado.

10 Nov 2022 - 12h54 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 12h54
Especialista em leitura labial revela o que o Rei Charles III disse após ser receber ovadas Lorena Bueri

Segundo um especialista em leitura labial, o Rei Charles III parecia determinado a continuar com seu compromisso e fez comentários calmos depois de ser bombardeado com ovos.

Charles III e a rainha consorte Camilla estavam visitando York no dia 9 de novembro quando quatro ovos foram arremessados ​​contra eles, nenhum dos ovos chegou a atingir os monarcas antes que eles deixassem o local.

O manifestante solitário foi ouvido gritando "este país foi construído sobre o sangue de escravos" enquanto era jogado no chão por vários policiais e antes de ser preso no Micklegate Bar, palco de grandes eventos.

Espectadores na multidão responderam com gritos de "Deus salve o rei" e "vergonha de você" para o homem.

No entanto, o monarca continuou apertando as mãos dos populares enquanto os ovos voavam em sua direção, parando brevemente para olhar as cascas rachadas pelo chão.


Manifestante taca ovos no Rei Charles III, durante visita a York. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Jeremy Freeman, um especialista em leitura labial, disse ao portal  Mirror o que ele acredita que o rei comentou logo após o incidente.

Segundo Jeremy, o monarca continua apertando a mão de uma senhora de chapéu vermelho, logo após os ovos serem lançados, enquanto dizia indiferentemente: "prazer em conhecê-la".

Em seguida, Charles se vira para uma oficial militar, enquanto a multidão gritava e vaiava o manifestante e diz a ela: "está tudo bem, vamos continuar.”

Alguns segundos depois, o monarca pode ser visto virando-se para um segurança e perguntando: "Tudo bem?", recebendo como resposta um simples: “Já estão cuidando dele.”


Manifestante foi preso após tacar ovos no casal real. (Foto: Reprodução/Twitter)


O suspeito foi posteriormente levado algemado e com as pernas amarradas por dois policiais uniformizados que o colocaram na traseira de uma van da polícia.

Charles e Camilla estavam em York para inaugurar uma estátua da falecida rainha Elizabeth II, a primeira a ser instalada desde sua morte.

Durante a cerimônia, o rei disse: "A falecida rainha sempre esteve vigilante pelo bem-estar de seu povo durante sua vida. Agora, sua imagem cuidará do que se tornará a Queen Elizabeth Square nos próximos séculos."

O monarca não comentou publicamente o ataque sofrido.

 

Foto Destaque: Rei Charles III e a Rainha consorte Camilla. Reprodução/Twitter/The Royal Family

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo